PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Meia chega ao Palmeiras e assina contrato até o fim de 2024

Jogador assinou contrato de empréstimo com o Palmeiras

Pensado no futuro, a Sociedade Esportiva Palmeiras fechou a contratação de um talento promissor do futebol brasileiro. Trata-se do meio-campista Dagoberto, de 19 anos, que foi destaque do Nova Mutum-MT na disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior deste ano.

Dagoberto já se apresentou ao Alviverde e assinou contrato até o fim deste ano. O jogador chega ao Verdão por empréstimo junto ao Nova Mutum.

Veja também

O Palmeiras já comprou 10% dos direitos econômicos do meia e tem a opção de comprar mais 50% até o final deste ano. Inicialmente, Dagoberto deve fazer parte do time sub-20 do Alviverde.

Com a camisa 7, Dagoberto despertou o interesse do Palmeiras ao disputar quatro partidas pelo Nova Mutum na Copa São Paulo de Futebol Junior e distribuir uma assistência.

O novo contratado do Palmeiras já acumula experiência atuando como profissional. No ano passado, o meia disputou oito partidas da Copa Matogrosso.

Reforço mais perto do Palmeiras

A diretoria do Alviverde também encaminhou a contratação do meia-atacante Lázaro, de 21 anos, que defendia as cores do Almería, da Espanha. O jogador, que foi revelado no Flamengo, já desembarcou em São Paulo e deve ser anunciado a qualquer momento como reforço do Palmeiras.

De acordo com dados do site Transfermarkt, que é especializado em transferências do futebol, o atacante é avaliado em 2,5 milhões de euros (cerca de 13,3 milhões de reais na cotação atual).

Lázaro chegou ao Almería em 2022 e somou um total 36 partidas disputadas e seis gols marcados com a camisa do clube espanhol.

Veja mais

Comentários estão fechados.