
Após a vitória por 4 a 1 sobre o Juventude, neste sábado (11), em jogo atrasado da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2025, o meia Raphael Veiga fez um desabafo sincero sobre os desafios físicos que enfrentou nos últimos jogos. Autor de um dos gols da goleada no Allianz Parque, o camisa 23 revelou que vinha atuando com dores e destacou a importância de estar recuperado para ajudar o time na reta final da competição.
“É ruim às vezes jogar com dor, mas já passou. Agora é cada jogo melhorar a parte física. Querendo ou não, atrapalha”, afirmou Veiga, em entrevista ao Premiere, e também celebrou o retorno de Bruno Rodrigues, autor de um dos gols da partida, após mais de um ano e meio afastado por lesões:
“Estou feliz de voltar, fazer gol, o time ganhar, estou feliz pelo retorno do Bruno, sabemos o que ele passou. E feliz pelo desempenho de cada atleta”, disse o camisa 23 do Alviverde
Promessa do Palmeiras: Luis Pacheco faz sua estreia no time principal
+ Palmeiras abre conversa por reforço bombástico para 2026
Veiga ainda ressaltou a força do elenco e a competitividade nos treinos como diferencial do Palmeiras na temporada. “Todo mundo estar bem, no melhor nível, é importante para o resto do campeonato. A mentalidade é essa. Todo mundo é importante no elenco. Por isso o nível dos treinos é bem forte. Todo mundo bem. É um problema bom para o Abel. Embora muitos jogadores jovens de idade e de casa, todo mundo está bem. Quanto mais os jogadores estiverem bem, melhor para o Palmeiras.”

Palmeiras é o líder isolado do Brasileirão 2025
Com o resultado, o Verdão chegou a 58 pontos e se isolou na liderança do Brasileirão, ultrapassando o Flamengo, que tem 55. O próximo compromisso da equipe será na quarta-feira (15), às 19h, contra o Red Bull Bragantino, novamente no Allianz Parque, pela 28ª rodada da competição. A expectativa é de mais uma atuação sólida do elenco alviverde, que segue firme na luta pelo título.
Felipe Anderson faz o 4º gol do Palmeiras contra o Juventude; assista
+ Palmeiras faz exigência para vender atacante Luighi em 2026