PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Meio-campista surpreende e comunica saída do Palmeiras

Jogador, que é natural de Maceió (AL), atuou por seus anos no Palmeiras

O Palmeiras segue fazendo uma reformulação na equipe sub-20 e uma nova saída foi comunicada nesta quinta-feira (15). Por meio de postagem nas redes sociais, o meia Cauê Araújo comunicou que estava deixando o Verdão.

“Após 6 anos representando o Palmeiras, chegou o fim de um ciclo vitorioso. Sempre terei muitas lembranças boas desse momento da minha vida. Agradeço a todos do clube pela oportunidade. O Palmeiras sempre estará na minha memória!”, escreveu o meio-campista.

Veja também

Cauê Araújo integrava o time sub-20 do Alviverde desde 2022, mas nunca chegou a disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo clube.

Em 2023, o meio-campista disputou nove partidas pelo Palmeiras e marcou apenas um gols, segundo dados do site ‘Ogol’. Ele ainda se sagrou campeão do Campeonato Paulista Sub-20.

Cauê Palmeiras
Cauê atuou por seis anos na base do Palmeiras. (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon)

O melhor momento de Cauê Araújo foi pelo time sub-17 do Verdão, onde conquistou títulos importantes como Campeonato Brasileiro Sub-17 (2022), Copa do Brasil Sub-17 (2022) e Campeonato Paulista Sub-17 (2022).

Outra saída do Palmeiras

Quem também deixou o Alviverde foi o volante Léo Azevedo, que também integrava a equipe sub-20. Ele foi emprestado ao Torrense, da 2ª divisão do Campeonato Português.

Neste ano, Léo Azevedo fez quatro partidas na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior e distribuiu uma assistência.

O jogador de 19 anos chega ao Torrense por empréstimo até junho deste ano, quando encerra a atual temporada europeia, sem opção de compra. A tendência é que Léo Azevedo ganhe rodagem e esperiência atuando no clube português.

Veja mais

Comentários estão fechados.