
A Seleção Brasileira vive indefinição após a demissão do técnico Dorival Júnior. Para o apresentador Craque Neto, o técnico ideal seria Abel Ferreira. Contratado no decorrer da temporada de 2020, o treinador português se tornou multicampeão no comando do Palmeiras.
Durante o programa ‘Os Donos da Bola’, da última terça-feira (1), o ex-jogador rasgou elogios ao técnico do Verdão e ainda fez a comparação em relação à Jorge Jesus.
Leia mais
- Zagueiro do Inter abre o jogo sobre reforçar o Verdão
- Dirigente do Flamengo abre o jogo sobre contratação de Raphael Veiga
- Abel Ferreira se pronuncia após nova polêmica no Palmeiras
“Pra mim deveria ser o Abel Ferreira. Quando que o Jorge Jesus foi treinador de uma seleção e disputou Copa do Mundo? Nunca. Vamos deixar bem claro isso. Eu prefiro o Abel. Mais jovem, está no futebol brasileiro, é um dos melhores treinadores dos últimos 25 anos neste país”, disse Craque Neto, do programa ‘Os Donos da Bola’, da Band.

O treinador português se tornou multicampeão comandando o Alviverde. Na lista de conquistas dele estão os seguintes títulos: Copa Libertadores da América (2020 e 2021), Recopa Sul-Americana (2022), Campeonato Brasileiro (2022 e 2023), Copa do Brasil (2020), Supercopa do Brasil (2023) e Campeonato Paulista (2022, 2023 e 2024).
CONFIRA O NOSSO CANAL DO VERDÃO NO WHATSAPP
Abel Ferreira protagoniza polêmica
Nos últimos dias, o treinador português protagonizou polêmica ao fazer ‘crítica’ para a torcida do Palmeiras. Por meio de nota oficial, ele pediu desculpas pela atitude.
Há momentos que marcam a história de um clube. Há gestos que ficam eternizados. E no Palmeiras, a torcida é mais do que arquibancada: é alma, coração e identidade.
A cada título, a cada batalha, a cada desafio…vocês estão sempre lá. E eu nunca esquecerei o que já fizeram por mim, pela minha comissão, pelo elenco e pelo Palmeiras. O mosaico da caravela há um ano não foi só uma imagem, foi um símbolo da maior conquista da minha carreira.
Ontem tive uma fala que não fez jus a tudo que essa torcida já fez e representa para mim. Vocês são parte fundamental da minha história e não ficaria de bem comigo mesmo se não viesse corrigir o que disse.
Lamento profundamente as minhas palavras na coletiva de ontem. Sou e serei sempre grato!
Avanti Palestra! Sempre!
Saiba mais:









