
Uma notícia inusitada movimentou os bastidores do futebol sul-americano nesta semana. De acordo com informação repercutida pelo jornalista Jorge Nicola, o Rosário Central, da Argentina, estaria interessado na contratação de Neymar para a disputa da próxima edição da Libertadores da América.
A informação surgiu através da emissora TyC Sports, uma das principais fontes esportivas da Argentina, e ganhou força com a presença de Di María no elenco do Rosário. O argentino tem uma relação próxima com camisa 10 desde os tempos de Paris Saint-Germain, e já chegou a comentar publicamente sobre o desejo de atuar ao lado do brasileiro no futebol argentino.
“Eu gosto muito do Neymar, temos uma ótima relação e nos falamos com frequência. Sei que ele gosta do futebol argentino. Adoraria que ele pudesse estar no Rosário Central versus Newell’s”, disse Di María, em declaração repercutida por Nicola.
Palmeiras altera valor e define nova pedida para vender Flaco López
Mais detalhes sobre a especulação de Neymar na Argentina
Apesar da empolgação gerada pela possibilidade, o jornalista brasileiro foi direto ao avaliar o cenário: “Não vejo a mínima possibilidade de Neymar trocar um clube brasileiro pelo futebol argentino”, afirmou.
Com o Rosário Central garantido na próxima Libertadores e Di María disposto a fazer o convite, a especulação pode até ganhar manchetes, mas a chance de ver Neymar em solo argentino ainda parece remota. Mesmo assim, o rumor mostra como o nome do craque segue sendo cobiçado em diferentes cantos do continente.
Flamengo monitora situação de Dybala e cenário pode favorecer negociação
+CONFIRA AS PRINCPAIS NOVIDADES DO SEU TIME NO PORTAL GOLEADA









