PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Nilson César não pipoca e crava destino do Flamengo em 2024: “não fica bravo torcedor”

Flamengo já conquistou o Campeonato Carioca neste ano

O narrador Nilson César não costuma ficar em cima do muro e nos últimos dias vem apontando qual será o destino do Flamengo na temporada de 2024. Na última quarta-feira (26), ao saber da derrota do Rubro-negro para o Juventude por 2 a 1, voltou a relembrar a teoria criada por ele.

Para Nilson César, o Mengão não conquistará mais nenhum título na temporada de 2024. Assim, a conquista do Campeonato Carioca seria a única do clube na atual temporada.

Veja também:

“Quer dizer que não deram força para o Flamengo hoje, né? Não inventaram pênalti… Nada… Então perdeu! Começa a queda rubro-negra… Eu já avisei, (o Flamengo) vai ganhar só o Campeonato Carioca. Esse ano é só o carioca e mais nada”, disse Nilson César, durante transmissão da Jovem Pan, na última quarta (26).

O narrado também fez questão de falar: “A punição vai ficando mais branda por etapas. Ano passado eu falei que o Flamengo não ia ganhar nada. Ganhou? Não, né? Esse ano eu falei que ia só ganhar o Carioca e ganhou o Carioca. Está bom! Aí em 2025 pode voltar uma certa normalidade”.

Nilson César ainda fez afirmação

O narrador também deixou um recado para a torcida do Clube de Regatas do Flamengo.

“Não fica bravo torcedor do Flamengo, que é isso que vai acontecer”, afirmou ainda, Nilson César.

ACESSE O NOSSO CANAL DO FLAMENGO NO WHATSAPP

Flamengo em 2024

O Rubro-negro é o líder do Campeonato Brasileiro, com 24 pontos, e acumula um retrospecto de sete vitórias, três empates e duas derrotas, em 12 partidas disputadas.

 

O Mengão volta a campo no próximo domingo (30), às 18h30, quando enfrenta o Cruzeiro no Estádio do Maracanã (RJ), pela 13ª rodada do Brasileirão 2024.

O Flamengo está nas oitavas de final da Copa Libertadores da América, em que fará confrontos contra o Bolívar, da Bolívia. O clube carioca também já está garantido nas oitavas de final da Copa do Brasil, mas ainda não tem adversário definido.

Leia mais

Comentários estão fechados.