PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Veja 10 jogadores que podem virar reforços do Palmeiras em 2024

Confira um resumo com os últimos rumores do Palmeiras no mercado da bola

Em reta final do Campeonato Brasileiro deste ano, a diretoria do Palmeiras já trabalha na montagem do elenco para a temporada de 2024. Novos nomes seguem sendo especulados como alvos do Verdão para o próximo ano.

Sabendo disso, o Portal Goleada volta com uma lista com 10 jogadores especulados no Verdão para a temporada de 2024.

Veja também

Veja quem pode reforçar o Palmeiras em 2024:

Aníbal Moreno – Racing Club

O jogador estaria muito perto de ser definido como reforço. O Palmeiras já teria encaminhado a contratação do volante, que é destaque do Racing Club, para a temporada de 2024. A informação foi divulgada, inicialmente, pelo site Lance!.

Aníbal Moreno é uma indicação do técnico Abel Ferreira e é alvo do Verdão desde a última janela de transferências. Já foram divulgadas até informações de que o argentino vem ao Brasil para realizar exames médico e assinar com o Alviverde na próxima Data Fifa.

Ignácio Ramirez – Nacional (Uruguai)

O Palmeiras deve buscar um novo centroavante para 2024 e entre os alvos está o centroavante Juan Ignácio Ramirez, que atua no Nacional, do Uruguai. A informação foi trazida pelo jornalista Diego Firmino, que é setorista do Alviverde.

“Juan Ignácio Ramirez, 26 anos e joga no Nacional do Uruguai, já foi sondado/conversas com o Palmeiras em 2021, mas na época, ele estava de olho na Europa e não avançou. Em 2023: 34 jogos e 14 gols”, escreveu Diego Firmino, em seu Twitter.

Mateo Gamarra – Olimpia, do Paraguai

Segundo o jornalista paraguaio Ramiro Aranda, o Alviverde tem interesse na contratação de Mateo Gamarra, de 22 anos, que é destaque do Olimpia.

“Mateo Gamarra é do interesse do Palmeira e Abel Ferreira é o principal pedido para reforçar a zona defensiva.  O treinador português vê a contratação como muito possível, já que o seu valor de mercado rondaria os 1.500.000 euros”, informou o jornalista em seu perfil no Twitter.

Felipe Anderson – Lazio

De acordo com informações do jornalista Diego Firmino, que é setorista do Verdão, o clube tem interesse na contratação do meia-atacante Felipe Anderson, de 30 anos, que defende a Lazio, da Itália.

“Conversas de renovação entre Felipe Anderson e Lazio estão emperradas e Palmeiras já fez os primeiros contatos junto ao staff do atleta, demonstrando interesse em contar com o jogador à partir de 2024. Contrato dele com time italiano se encerra em 30/06/2024. Ele pode assinar um pré contrato já em janeiro! Vamos aguardar os próximos dias”, informou Diego Firmino.

Willian José – Real Betis

Segundo informações do jornalista Diego Firmino, o Palmeiras buscar um camisa 9 experiente e colocou Willian José, que atualmente defende o Real Betis, da Espanha, na lista de alvos para 2024.

O profissional também informou que, com a possibilidade de Rony e Flaco López serem negociados, a diretoria do Verdão pode buscar até dois centroavantes.

Gustavo Scarpa – Olympiacos (Grécia)

O meia ainda não conseguiu se firmar no futebol europeu e também teve seu nome especulado como alvo do Palmeiras para 2024.

Gustavo Scarpa foi um dos grandes destaques do Palmeiras em 2022 e neste ano decidiu atuar na Europa. Ele pertence ao Nottingham Forest, da Inglaterra, e está emprestado ao Olympiacos, da Grécia.

Villasanti – Grêmio

De acordo com informação do jornalista Victor Padilha, o Verdão está interessado na contratação do meio-campista Mathías Villasanti, que pertence ao Grêmio.

A diretoria do Alviverde já teria feito uma sondagem e manifestado o interesse pelo volante paraguaio, que tem contrato com o Grêmio até dezembro de 2024. Mas, ainda nenhuma proposta oficial foi feita.

De La Cruz – River Plate

De acordo com o site ‘Nosso Palestra’, o Palmeiras seria um dos interessados em De La Cruz, do River Plate, e até já teria feito uma sondagem pelo jogador.

O River Plate quer 18 milhões de dólares (cerca de 91 milhões de reais na cotação atual) para negociar o meio-campista e o Verdão teria sinalizado que poderia pagar no máximo. 12 milhões de dólares (cerca de 60,5 milhões de reais). Por conta disso, as conversas entre as partes não evoluíram, segundo informou o ‘Nosso Palestra’.

Caio Alexandre – Fortaleza

Segundo o ex-goleiro e agora comentarista Velloso, o Palmeiras encaminhou a contratação do volante Caio Alexandre, de 24 anos, que atua no Fortaleza.

“O Palmeiras está muito próximo de anunciar mais uma contratação. O nome da vez é Caio Alexandre, segundo volante do Fortaleza, que vem fazendo uma grande temporada. Eu gosto muito desse nome”, informou Velloso.

Iago – Augsburg, da Alemanha

O lateral-esquerdo Iago, que defende o Augsburg, revelou em entrevista recente que foi procurado por grandes clubes do futebol brasileiro, entre eles o Palmeiras.

“Tiveram algumas conversas e especulações sobre o interesse de times brasileiros, incluindo Flamengo, Palmeiras, Corinthians e Inter. No entanto, neste momento, estou avaliando todas as opções e tomando decisões com calma. Meu futuro no futebol ainda não está definido e estou considerando todas as possibilidades que surgirem, seja no Brasil ou na Europa”, disse Iago, em entrevista ao site Globo Esporte.

Leia mais

Comentários estão fechados.