Já não é novidade para ninguém o interesse do Flamengo em ter o meia Oscar, do Shanghai Port, da China, como reforço para 2024. Desde o ano passado já existem conversas em andamento e as tratativas ganharam um novo capítulo.
Oscar quer virar reforço do Flamengo em 2024 e estava disposto a tentar a saída antecipada junto ao Shanghai Port, com quem te contrato até o fim do próximo ano. Neste sábado (14), o jornalista Jorge Nicola contou uma novidade importante sobre as tratativas.
Veja também
- Atacante do Flamengo é monitorado por Chelsea e Manchester United
- Flamengo negocia a compra de ex-volante do Botafogo
- Zagueiro do Rubro-negro se envolve em polêmica e rebate o jornalista Léo Dias
“Consultei pessoas próximas ao Oscar e posso assegurar que o Shanghai não vai liberá-lo. Já houve um comunicado por parte dos dirigentes do clube chinês ao Oscar, de que ele é absolutamente insubstituível. Vou dizer mais, o Shanghai Port vai faz o possível e o impossível para estender o contrato atual do Oscar, que vence em novembro do ano que vem. Ele ganha 10 milhões de reais por mês. O Oscar topa oferecer mundos e fundos para não perder o jogador brasileiro”, informou o jornalista, em seu canal no Youtube.
Jorge Nicola ainda contou quando que o meio-campista deve voltar ao futebol brasileiro e qual é a prioridade dele.
“A tendência é que o Oscar fique até o fim do contrato, para que em 2025 volte ao Brasil dando preferência ao Flamengo”, cravou Jorge Nicola.
Conheça o meia Oscar
Oscar está em sua sétima temporada atuando no futebol chinês. Neste ano, o meia soma 30 partidas, oito gols e 11 assistências com a camisa do Shanghai Port.
Segundo dados do Transfermarkt, o meia é avaliado em 7,5 milhões de euros, que é equivalente a 40 milhões de reais na cotação atual.
O jogador foi revelado nas categorias de base do São Paulo e em seu currículo também tem passagens por Internacional e Chelsea. O meia ainda soma 48 jogos e 12 gols com a camisa da seleção brasileira.
Leia mais