PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Palmeiras tem quatro desfalques contra o Mirassol; veja os nomes

Confira também a provável escalação do Alviverde

Em confronto da 10ª rodada do Campeonato Paulista de 2024, o Palmeiras faz jogo contra o Mirassol no próximo sábado (24), às 18 horas, no Allianz Parque (SP). Será mais uma partida em que Abel Ferreira terá desfalques importante, mas agora em número maior.

Já era desfalques certos do Palmeiras o lateral-direito Mayke, com lesão na coxa direita, e os atacantes Dudu e Bruno Rodrigues, que estão se recuperando de cirurgias em seus respectivos joelhos direito. Mas, o Verdão também perdeu o zagueiro Gustavo Gómez.

Veja também

Capitão do Verdão, Gustavo Gómez sofreu uma fatura em um dos dedos do pé esquerdo durante o clássico com o Corinthians, do último domingo (18), e também virou desfalque do Alviverde.

Sem eles, a tendência é que o Palmeiras seja escalado contra o Mirassol com: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Ríchard Ríos (Naves), Zé Rafael e Raphael Veiga; Flaco López e Endrick.

Gustavo Gómez flamengo
Gustavo Gómez é o capitão do Palmeiras. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Como Palmeiras chega para o jogo?

O Alviverde está invicto no Campeonato Paulista e lidera o grupo B, com 18 pontos. O Verdão tem um retrospecto de oito jogos, cinco vitórias e três empates.

Na última rodada do Estadual, o Palmeiras empatou em 2 a 2 com o Corinthians, em derby disputado na Arena Barueri (SP).

Já o Mirassol vem de uma sobre o Botafogo-SP por 2 a 1. O clube está na 2ª colocação do grupo C do Campeonato Paulista, com 14 pontos.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Palmeiras x Mirassol

Competição: Campeonato Paulista (10ª rodada)

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)

Data e horário: 24 de fevereiro (sábado), às 18 horas

Veja mais

 

 

Comentários estão fechados.