PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Palmeiras tem quatro desfalques contra a Portuguesa; veja os nomes

Verdão está invicto no Campeonato Paulista de 2024

O Palmeiras faz confronto contra a Portuguesa na próxima quarta-feira (27), às 19h30, no Estádio do Canindé (SP), em jogo atrasado do Campeonato Paulista de 2024. O Alviverde, do técnico Abel Ferreira, terá desfalques importantes para o embate.

Entregues ao departamento médico, são desfalques do Verdão o zagueiro Gustavo Gómez (fratura em um dos dedos do pé esquerdo) e os atacantes Dudu (cirurgia no joelho direito) e Bruno Rodrigues (cirurgia no joelho direito).

Veja também

Quem também está fora da partida contra a Portuguesa é o lateral-direito Mayke, que lesionou a coxa esquerda, mas já iniciou a transição.

Mayke Palmeiras
Mayke desfalca o Palmeiras. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Sem eles, a tendência é que o Palmeiras seja escalado com: Weverton; Garcia, Naves, Luan e Vanderlan; Fabinho, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Caio Paulista (Lázaro), Breno Lopes e Rony.

Já a Lusa deve ter a seguinte formação: Thomazella; Robson, Marco Antônio e Patrick; Borel, Zé Ricardo, Giovanni Augusto, Tauã e Eduardo Diniz; Felipe Marques e Paraizo.

Como Portuguesa e Palmeiras chegam para o duelo?

A Lusa está vice-liderança do Grupo A do Estadual, com 7 pontos, e acumula duas vitórias, um empate e seis derrotas. Em sua última no Paulistão, a Portuguesa sofreu uma derrota por 2 a 1 para o Botafogo-SP, fora de casa.

Enquanto o Alviverde vem de uma vitória por 3 a 1 sobre o Mirassol, na Arena Barueri. Os gols do confronto foram marcados por Aníbal Moreno, Raphael Veiga e Breno Lopes. O Palmeiras é o líder do Grupo B do Campeonato Paulista, com 21 pontos, tem um retrospecto de nove jogos, seis vitórias e três empates.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Portuguesa x Palmeiras

Competição: Campeonato Paulista (5ª rodada)

Local: Estádio do Canindé (SP)

Data e horário: 28 de fevereiro (sábado), às 19h30

Veja mais

Comentários estão fechados.