PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Palmeiras tem 5 desfalques contra o Red Bull Bragantino; veja os nomes

O técnicoAbel Ferreira será obrigado a mudar a escalação titular do Verdão

É dia de jogo do Palmeiras! Pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Alviverde faz confronto com o Red Bull bragantino nesta quinta-feira (20), às 21h30, no Allianz Parque (SP). O Verdão conta com desfalques importantes para o duelo da competição nacional.

Entregues ao departamento médico, são desfalques do Alviverde o meia Rômulo (lesão na coxa) e os atacantes Bruno Rodrigues (cirurgia no joelho esquerdo) e Lázaro (lesão na coxa esquerda).

Veja também

O zagueiro Gustavo Gómez e o volante Richard Ríos estão com suas respectivas seleções (Paraguai e Colômbia) para a disputa da Copa América e também são ausências para o time comandado pelo técnico Abel Ferreira.

Por outro lado, o Alviverde pode ter o retorno de Dudu, que está recuperado de uma grave lesão no joelho direito. Nos últimos dias, o camisa 7 viveu momento de indefinição, após quase se transferir para o Cruzeiro, mas decidiu seguir no Palmeiras.

O Verdão vai para o confronto com quatro jogadores pendurados. São eles: o atacante Rony e os meio-campistas Aníbal Moreno, Gabriel Menino e Zé Rafael.

Provável escalação do Palmeiras

A tendência é que o treinador Abel Ferreira escale o Alviverde contra o Red Bull Bragantino com: Weverton; Marcos Rocha, Naves, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Zé Rafael e Raphael Veiga; Estêvão, Rony e Flaco López.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Palmeiras x Red Bull Bragantino

Competição: Campeonato Brasileiro de 2024 (10ª rodada)

Data e horário: 20 de junho (quinta-feira), às 21h30

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)

Saiba mais

Comentários estão fechados.