PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Palmeiras tem 8 desfalques para derby contra o Corinthians; saiba quem são

Verdão ainda tem uma dúvida para o confronto contra o maior rival

Pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2023, o Palmeiras recebe o Corinthians no Allianz Parque (SP), na próxima segunda-feira (1), às 20 horas. O Alviverde, do técnico Abel Ferreira, conta com oito desfalques para o derby.

Suspenso por tomarem o terceiro cartão amarelo, são desfalques certos do Alviverde o volante Aníbal Moreno e o atacante Rony.

Veja também

O Verdão também conta com dois jogadores entregues ao departamento médico. São eles: os atacantes Bruno Rodrigues (cirurgia no joelho esquerdo) e Lázaro (lesão na coxa esquerda). O meia Rômulo está em transição física e é mais um que deve fica de fora do derby.

O Palmeiras ainda conta com as ausências de três atletas que estão disputando a Copa América: o zagueiro Gustavo Gómez (Paraguai), o meio-campista Richard Ríos (Colômbia) e o atacante Endrick (Brasil).

O clube paulista ainda tem como dúvida o zagueiro Murilo, que sofreu um entorse no tornozelo esquerdo durante a derrota por 3 a 0 para o Fortaleza, na rodada passada.

Provável escalação do Palmeiras

Sem eles, o Alviverde deve ser escalado para o derby com: Weverton; Mayke, Murilo (Vitor Reis ou Marcos Rocha), Naves e Piquerez; Fabinho, Zé Rafael, Raphael Veiga e Gabriel Menino; Estêvão e Flaco López.

Enquanto a provável escalação do Corinthians é a seguinte: Matheus Donelli; Matheuzinho, Cacá, Caetano (Gustavo Henrique) e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Igor Coronado (Gustavo Mosquito), Wesley e Yuri Alberto.

Abel Ferreira palmeiras
Abel Ferreira fará mudanças na escalação do Verdão. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Como o Verdão está no Brasileirão?

O Palmeiras vem de uma derrota para o Fortaleza por 3 a 0, na Arena Castelão (CE), pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O Alviverde está na 4ª posição da competição nacional, com 23 pontos, e acumula sete vitórias conquistadas, dois empates obtidos e três derrotas sofridas.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Palmeiras x Corinthians

Competição: Campeonato Brasileiro de 2024 (13ª rodada)

Data e horário: 1 de julho (segunda-feira), às 20 horas

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)

Saiba mais

Comentários estão fechados.