PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Palmeiras surpreende e age para contratar camisa 8 do Red Bull Bragantino

Meio-campista é avaliado em 3 milhões de euros, segundo o Transfermarkt

Sem ter conseguido fechar dom Andreas Pereira, do Fulham, o Palmeiras tenta a contratação de outro camisa 8 para a sequência da temporada de 2025. De acordo com informações do jornalista Diego Firmino, o tem conversas com o volante Lucas Evangelista, de 29 anos, que defende o Red Bull Bragantino.

“Lucas Evangelista, do Red Bull Bragantino, é um dos nomes que o Verdão está conversando para ocupar a vaga de camisa 8”, revelou Diego Firmino, que é setorista do Alviverde, em seu perfil no Instagram.

Leia mais

O meio-campista está em sua sexta temporada defendendo as cores do Red Bull Bragantino, onde é titular absoluto. Em 2025, o camisa 8 soma um total de 11 partidas disputadas e dois gols marcados.

Lucas Evangelista tem contrato com o Toro Loko até 30 de junho de 2026. Segundo o Transfermarkt, que é um site especializado em transferências do futebol, o volante é avaliado em 3 milhões de euros (cerca de 18 milhões de reais na cotação atual).

O jogador iniciou a carreira no Deportivo Brasil e em seu currículo também acumula passagens por São Paulo, Udinese (Itália), Panathinaikos (Grécia), Estoril Praia (Portugal), Nantes (França) e Vitória de Guimarães (Portugal).

ACESSE O NOSSO CANAL DO VERDÃO NO WHATSAPP

Palmeiras anuncia contratação

Por falar em reforço… Nesta sábado (21), o Alviverde anunciou a contratação do zagueiro Micael, de 24 anos, que estava no Houston Dynamo, dos Estados Unidos. O defensor assinou com o clube paulista até o fim de 2029.

Em entrevista ao site oficial do clube alviverde, o jovem defensor revelou é torcedor palmeirense desde a infância.

“Fiquei muito feliz quando soube da proposta do Palmeiras. É uma equipe muito grande e sempre quis jogar aqui. É verdade [que torcia para o clube]. Tenho algumas camisas do Palmeiras. Sempre falava com a minha mãe que iria jogar aqui e ela respondia: ‘vai’. Hoje, graças a Deus, estou aqui e me sinto muito realizado”, contou o zagueiro.

Saiba mais