A direção da Sociedade Esportiva Palmeiras continua trabalhando para reforçar o elenco comandado por Abel Ferreira e um novo alvo foi exposto nesta quinta-feira (16). Trata-se do meio-campista Claudinho, de 27 anos, que defende o Zenit.
De acordo com informações do site Globo Esporte, o Alviverde já iniciou a tentativa para contratar Claudinho, mas os valores das tratativas ainda não foram revelados.
Leia mais
- Palmeiras surpreende e anuncia a contratação de atacante que estava no São Paulo
- Palmeiras tem 6 reforços confirmados para 2025; saiba quem são
- Verdão entra em disputa por atacante do Newcastle
O Zenit costuma fazer jogo duro em suas negociações. Vale lembrar que em 2023 o Flamengo tentou a contratação de Claudinho, chegou a oferecer 18 milhões de euros, mas o clube russo só aceitava vender o jogador por 20 milhões de euros, bateu o pé e o acerto não se concretizou.
Claudinho está em sua quarta temporada defendendo as cores do Zenit, em que acumula um total de 122 jogos disputados, 21 gols marcados e 28 assistências distribuídas.
ACESSE O NOSSO CANAL DO VERDÃO NO WHATSAPP
Mais sobre Claudinho, novo alvo do Palmeiras
De acordo com dados do Transfermarkt, que é um site especializado em transferências do futebol, o meio-campista é avaliado em 17 milhões de euros (cerca de 106 milhões de reais na cotação atual). O vínculo dele com o clube russo vai até 30 de junho de 2028.
Claudinho iniciou a carreira nas categorias de base do Santos e também passou por Corinthians, Bragatino, Santo André, Ponte Preta, Red Bull Brasil, Oeste e Red Bull Bragantino.
Abel Ferreira faz anuncio
“As contratações são claras. Faltam no mínimo três. Sem Lázaro, Dudu, Menino e Vitor Reis. Rony pode ficar, pode sair. Vitor Reis não queria vender. Disse: até eu vendo, mas só depois do Mundial. Temos que buscar para essa posição. Para saída do Menino temos que buscar um volante”, comentou o treinador português, em entrevista coletiva, e continuou:
“Não podemos esquecer que Paulinho só vai estar pronto no final de abril. Até lá não há Paulinho. Facundo foi uma oportunidade que encontramos para contratar um jogador com números. Vamos dar adaptação, integrá-lo às dinâmicas no clube. Minha função é arranjar soluções”, finalizou.
Saiba mais
- Grêmio faz única exigência para Villasanti virar reforço do Verdão
- Reforços para 2025; saiba quem pode chegar ao Verdão
- Dirigente revela ‘briga’ com Patrick de Paula e outros atletas do Palmeiras: “tenho cicatrizes até hoje”