PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Palmeiras surpreende e anuncia a contratação de Bruno Rodrigues para 2024; Veja detalhes

O atacante assinou contrato com o Palmeiras até o fim de 2028.

De forma inesperada, o Palmeiras anunciou a contratação do seu segundo reforço para a temporada de 2024. Trata-se do atacante Bruno Rodrigues, de 26 anos, que se destacou neste ano defendendo as cores do Cruzeiro.

Bruno Rodrigues foi um dos principais jogadores do Cruzeiro nesta temporada, em que somou um total de 49 partidas disputadas, 13 gols marcados e sete assistências distribuídas. O atacante assinou contrato com o Palmeiras até o fim de 2028.

Veja também

“É um sentimento de muita felicidade, muita vontade de poder jogar com essa camisa, mostrar meu futebol. O Palmeiras é o atual bicampeão brasileiro e acho que todo jogador gostaria de estar aqui. Vou aproveitar ao máximo, sempre dar meu melhor e buscar ser campeão”, afirmou Bruno Rodrigues.

A apresentação de Bruno Rodrigues no Alviverde está marcada para o início de janeiro, após a abertura da janela de transferências.

Bruno Rodrigues
Atacante era o camisa 9 do Cruzeiro

Palmeiras venceu forte concorrência

Bruno Rodrigues pertencia à Tombense e estava emprestado ao Cruzeiro. Com o fim desta temporada, vários clubes teriam demonstrado interesse no atacante, entre eles: Internacional, Bahia e São Paulo.

De forma surpreendente, sem nenhum vazamento antes do acerto, o Palmeiras surpreendeu a concorrência e anunciou Bruno Rodrigues como reforço na noite desta terça-feira (19).

“Vários clubes me queriam, mas o Palmeiras é um gigante no futebol, ganhando muitos títulos ultimamente, e isso me fez escolher. Estou muito feliz e muito motivado”, falou o novo reforço do Verdão.

Mais sobre Rodrigo Rodrigues

O atacante foi revelado nas categorias de base do Athletico Paranaense e também tem em seu currículo passagens por clubes como Joinville, Doxa (Chipre), Paran´, Ponte Preta, São Paulo e Famalicão (Portugal).

De acordo com o Transfermarkt, o novo atacante do Palmeiras é avaliado em 3,5 milhões de euros (cerca de 18,7 milhões de reais na cotação atual).

Veja também

Comentários estão fechados.