PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Palmeiras tem atacante argentino na lista de alvos para 2025

Jogador é avaliado em 7,5 milhões de euros, de acordo com o Transfermarkt

A direção do Palmeiras pretende investir alto em reforços para a temporada de 2025 e alvos começam a ser revelados. O Alviverde sabe que vai perder Estêvão, que foi negociado com o Chelsea, em julho do próximo ano e busca um substituto.

De acordo com o ‘Portal Égool’, a diretoria do Verdão já tem uma lista de alvos para substituir o camisa 41 e um dos nomes presentes nela é o de Pablo Solari. O atacante é argentino, tem 23 anos e defende o River Plate desde 2022.

Veja também

Pablo Solari tem contrato com o River Plate até 31 de dezembro de 2027. Segundo dados do site Transfermarkt, que é especializado em transferências do futebol, o jogador argentino é avaliado em 7,5 milhões de euros (cerca de 45 milhões de reais na cotação atual).

Na atual temporada, o atacante soma 30 partidas disputadas, cinco gols marcados e cinco assistências distribuídas. Ele ainda soma, nos anos anteriores, 20 bolas nas redes adversárias e 11 assistências distribuídas.

Pablo Solari foi revelado pelo Talleres, da Argentina, e em seu currículo também acumula passagem pelo Colo-Colo, do Chile.

ACESSE O NOSSO CANAL DO VERDÃO NO WHATSAPP

Outros alvos do Palmeiras

O Alviverde também estaria interessado na contratação do atacante Agustín Canobbio, de 25 anos, que é destaque do Athletico Paranaense. A informação também foi trazida pelo ‘Portal É Gool’.

A página ‘Espirito de Porco TV’ e o jornalista Diego Firmino revelaram que o Verdão também estaria interessado em Jhon Arias, do Fluminense.

“O Palmeiras está acompanhando todos os passos do jogador. O Palmeiras já entrou em contato para saber se vai renovar ou não. Recentemente ele recusou uma proposta de renovação do Fluminense, recusou algumas propostas externas do futebol europeu. Então, esse é um dos nomes que o palmeiras deseja para substituir Estêvão em 2025”, informou a página ‘Espirito de Porco TV’.

Saiba mais

 

Comentários estão fechados.