PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Palmeiras assina contrato com atacante e registra no BID

Atacante assinou contrato de formação com o Alviverde

Pensando no futuro, o Palmeiras sacramentou a contratação de um talento promissor do futebol paulista para a sequência da temporada de 2024. O novo reforço da base do Alviverde é o atacante Julio Cesar, que atuava no Cosmopolitano-SP.

Nesta terça-feira (12), Julio Cesar foi registrado no BID (Boletim Informatio Diário), da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), como novo jogador do Palmeiras. Ele assinou contrato de formação com o Verdão.

Veja também

O atacante chamou a atenção do Palmeiras na disputa do Campeonato Paulista Sub-13 de 2023, em que foi um dos artilheiros do Cosmopolitano. Julio Cesar era o dono da camisa 9 do clube paulista e até o capitão.

A página ‘Crias da Academia’, que é especializada em notícias das categorias de base do Palmeiras, trouxe mais detalhes sobre o acerto.

“O atleta Júlio César, nascido em 2010, assinou contrato com o Palmeiras. O atacante se destacou jogando pelo Cosmopolitano, onde foi um dos artilheiros da equipe no Campeonato Paulista Sub-13 de 2023”, postou a página ‘Crias da Academia’.

Novas contratações do Palmeiras

A diretoria do Alviverde também fez fazendo uma reformulação na equipe sub-20 e nos últimos dias concluiu cinco novas contratações. São eles: o goleiro Deivid Andrade (ex-Retrô), o zagueiro Diogo Antônio (ex-Retrô), o meia David (ex-Ceará e Internacional), e os atacantes Dagoberto (Nova Mutum) e Sorriso (ex-Atlético Guaratinguetá).

Saiba mais

Comentários estão fechados.