Titular absoluto, Gustavo Gómez precisou ser substituído no decorrer do empate do Palmeiras com o Santos em 0 a 0, que ocorreu no último sábado (20), pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, após se chocar com Lucas Lima. Nesta segunda-feira (22), o Alviverde atualizou a situação do zagueiro.
Gustavo Gómez precisou ser substituído no jogo após se chocar com Lucas Lima. Depois, ele ainda sofreu um mal-estar no vestiário e precisou ser conduzido para o hospital.
Leia mais
- R$ 10 milhões: Boca Juniors decide comprar atacante do Palmeiras
- Depois do Barcelona, mais um clube da Europa monitora Raphael Veiga, do Palmeiras
De acordo com o Palmeiras, Gustavo Gómez teve uma pequena fissura na faça. Nesta segunda (22), ele chegou a participar normalmente da atividade regenerativa.
“Substituído no intervalo do clássico em razão de um choque de cabeça, o zagueiro Gustavo Gómez foi submetido a exames que detectaram uma pequena fissura na face. Ele seguiu normalmente o cronograma de atividades regenerativas na parte interna do centro de excelência junto aos atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida”, informou o Palmeiras, em seu site oficial.
Gustavo Gómez é o capitão do Palmeiras e nesta temporada soma 26 jogos disputados, três gols e cinco assistências.
Próximo jogo do Palmeiras
Pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, o Palmeiras enfrenta o Cerro Porteño na próxima quarta-feira (24), às 19 horas, no Estádio La Olla, no Paraguai.
O Verdão está na 2ª colocação do Grupo C da Copa Libertadores da América, com 6 pontos, e tem um retrospecto de três jogos, duas vitórias e uma derrota.
Veja também
- Como Richard Ríos foi de ‘dispensável’ do Flamengo para ‘destaque’ no Palmeiras
- € 60 milhões: Zagueiro do Cruzeiro é alvo da Europa e notícia chega ao Palmeiras