
O Palmeiras oficializou neste domingo (26) o retorno da Cimed como patrocinadora oficial do clube. Uma das maiores indústrias farmacêuticas do Brasil, a empresa firmou contrato válido até dezembro de 2027, contemplando as equipes masculinas e femininas profissionais e de base do Maior Campeão do Brasil.
A estreia da marca acontece já no duelo contra o Cruzeiro, às 20h30, pelo Campeonato Brasileiro. A logo da Cimed será estampada na região da omoplata das camisas de jogo, treino e viagem, além de aparecer na mala médica utilizada pela comissão técnica durante as partidas.
O acordo prevê ainda o lançamento de produtos licenciados com design exclusivo inspirado no Palmeiras, dentro das linhas Lavitan (vitaminas), Carmed (hidratantes labiais) e João e Maria (cuidados infantis). A iniciativa faz parte da estratégia da Cimed de ampliar sua conexão com o consumidor e fortalecer sua presença em diferentes segmentos.
Palmeiras revela nova parcial de ingressos para confronto contra o Cruzeiro
A estimativa é que, entre valores fixos e variáveis, a parceria gere ao clube uma receita de R$ 57 milhões até o fim do contrato.
“O Palmeiras é mais do que um clube vitorioso; é uma marca de alcance internacional que oferece aos seus parceiros comerciais uma enorme visibilidade, além de credibilidade. Por isso, buscamos sempre as melhores oportunidades de negócio”, afirmou Leila Pereira, presidente do clube. “Estamos muito felizes com o retorno da Cimed, uma das principais empresas do país no segmento farmacêutico.”
Mais detalhes do acordo assinado pelo Palmeiras
O contrato inclui também a distribuição de vitaminas para o Núcleo de Saúde e Performance (NSP) do Verdão, além de ativações digitais nos canais oficiais do clube.
Palmeiras terá time desfalcado para enfrentar o Cruzeiro; veja quem fica fora
“Essa parceria reflete um forte alinhamento de valores entre duas marcas que compartilham a mesma visão de performance, superação e trabalho em equipe. O Palmeiras é um exemplo de gestão vencedora e inspira milhões de brasileiros, assim como buscamos fazer na Cimed”, declarou o CEO da empresa, João Adibe Marques.
Esta será a segunda passagem da Cimed como patrocinadora do Palmeiras. Entre setembro de 2022 e fevereiro de 2024, a farmacêutica estampou sua marca nas mangas do uniforme da equipe feminina e no peito dos times de base de futsal.
Com o retorno da parceria, o Verdão reforça seu posicionamento como uma das marcas mais valiosas e bem estruturadas do futebol brasileiro, dentro e fora de campo.









