PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Palmeiras surpreende e avança por contratação de 2ª reforço para 2024

O jogador é avaliado em 2,5 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

O Palmeiras não parou na contratação de Anibal Moreno e está perto de definir a chegada de seu segundo reforço para a temporada de 2024. A informação foi trazia pela rádio Itatiaia, nesta terça-feira (21).

A diretoria do Palmeiras prometeu mudar a política de contratações visando a temporada de 2024 e assim vem fazendo. Neste ano, o Alviverde obteve apenas dois reforços: o atacante Artur e o volante Richard Ríos, que chamaram a atenção atuando Red Bull Bragantino e Guarani, respectivamente.

Veja também

Agora, o Verdão deve contratar pelo menos quatro jogadores já visando o início da próxima temporada. O primeiro confirmado foi Aníbal Moreno, que assinou contrato até dezembro de 2028.

“A verdade é que me receberam muito bem, tudo muito tranquilo. Agradeço a forma como todos no clube me trataram. A estrutura é muito boa, estou muito feliz com tudo. Gostaria de agradecer à Família Palmeiras pelas boas-vindas. Vou dar o melhor de mim e espero que possamos escrever uma história bonita juntos”, falou Aníbal Moreno, ao site oficial do Palmeiras.

O clube segue trabalhando para reforçar o elenco comandado por Abel Ferreira e uma nova contratação está perto de ser definida.

PALMEIRAS AVANÇA POR 2º REFORÇO PARA 2024

De acordo com informação da ‘Rádio Itatiaia’, nos últimos dias o Palmeiras avançou por um acerto com o staff do volante Caio Alexandre, de 24 anos, que é um dos destaques do Fortaleza nesta temporada.

A ‘Rádio Itatiaia’ ainda informou que chegada de Caio Alexandre no Palmeiras depende do Fortaleza, que vem trabalhando para finalizar a compra do volante junto ao Vancouver Whitecaps, do Canadá.

O volante pertence ao Vancouver City e está emprestado ao Fortaleza até o final desta temporada. Mas, o Leão já iniciou a compra do volante junto ao clube canadense.

Caio Alexandre defende as cores do Fortaleza desde o ano passado e soma um total de 73 jogos disputados, seis gols marcados e seis assistências distribuídas.

Site especializado em transferências do futebol, o Transfermarkt aponta que Caio Alexandre é avaliado em 2,5 milhões de euros (cerca de 13 milhões de reais na cotação atual).

Caio Alexandre é cria das categorias de base do Botafogo e estreou como profissional em 2020. Na mesma temporada, o volante se destacou ao disputar 50 jogos, marcar cinco gols e distribuir uma assistência.

Em 2021, volante foi negociado com o Vancouver City, em que disputou apenas 20 jogos. Em seguida, Caio Alexandre foi emprestado ao Fortaleza, onde está desde então.

Veja também

Comentários estão fechados.