PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Palmeiras busca a contratação de novo camisa 10 e jornalista revela detalhes

Após ter anunciado três contratações, o Palmeiras segue no mercado em busca de reforços e tem como prioridade a tentativa por um novo meia. A notícia foi revelada pelo jornalista Jorge Nicola, que trouxe detalhes das investidas do Verdão por um camisa 10.

“O Palmeiras tem uma prioridade: encontrar um novo camisa 10 no mercado. A avaliação é de que Raphael Veiga e Jhon Jhon podem ser pouco para a temporada pesada que o Palmeiras enfrentará. Reforços para o ataque já chegaram, reforços para a defesa talvez não sejam necessários… Então, hoje, Leila Pereira e Anderson Barros vasculham o mercado em busca de meias”, revelou Jorge Nicola.

Veja também

O jornalista ainda lembrou que o Palmeiras já teve quatro nomes na listas de alvos para a temporada de 2024, mas sem sucesso nas tratativas. São eles: Caio Alexandre (Fortaleza), Cauly (Bahia), Maurício (Internacional) e Evander (Portland Timbers, dos Estados Unidos).

“O Verdão está no mercado vasculhando um novo meia, na América do Sul e na Europa”, concluiu o jornalista.

Reforços do Palmeiras

O Verdão já oficializou três reforços para 2024: o volante Aníbal Moreno, o lateral-esquerdo Caio Paulista e o atacante Bruno Rodrigues.

Nesta quarta-feira (10), Aníbal Moreno foi apresentado pelo Palmeiras. O volante, que foi destaque do Racing Club em 2023, é o novo dono da camisa 5 do Alviverde.

“É um clube muito grande, estou muito orgulhoso por estar aqui. Espero estar à altura deste grande clube, que fez uma força muito grande para me contratar. Isso é o que mais me motiva”, disse Aníbal Moreno, que na seguida rasgou elogios: “A estrutura do clube é impressionante, uma das melhores da América. Estarei à disposição para tudo, mas o mais importante é que me receberam muito bem e desfrutarei disso”.

Veja também

Clique aqui e acompanhe as principais notícias do seu time no ‘Portal Goleada’

 

Comentários estão fechados.