PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Lista de alvos do Palmeiras para 2024 tem Willian José e mais 3 centroavantes; veja

O Palmeiras já busca um substituto para Endrick, que vai se transferir para o Real Madrid em julho de 2024

Vendido ao Real Madrid, o atacante Endrick está com os dias contados no Palmeiras. Por isso, o clube já busca um novo centroavante para 2024. Nomes seguem sendo especulados no Alviverde e o Portal Goleada mostra uma lista com os possíveis alvos.

No fim do ano passado, o Palmeiras acertou a venda de Endrick para o Real Madrid por 72 milhões de euros (cerca de R$ 409 milhões na cotação da época). Mas, o atacante só se apresenta ao novo clube em julho de 2024, quando já terá completado os 18 anos.

Veja também

Até lá, ele segue defendendo as cores do Palmeiras. Inclusive, o camisa 9 se tornou o grande destaque do Alviverde na arrancada do título do Campeonato Brasileiro de 2023, conquistado na última quarta-feira (6).

Nesta temporada, Endrick disputou um total de 53 partidas e balançou as redes adversárias 14 vezes. Sabendo da saída certa do camisa 9, o clube já busca um novo centroavante.

VEJA A LISTA DE CENTROAVANTES NA MIRA DO PALMEIRAS

Andrea Belotti – Roma

De acordo com informações do jornalista Diego Firmino, que é setorista do Palmeiras, o Andrea Belotti, de 29 anos, foi oferecido ao Alviverde.

“Nos últimos dias, um intermediário ofereceu ao Palmeiras, o atacante da Roma, Andrea Belotti. Jogador que perdeu espaço no time italiano. O nome é bem visto dentro das alamedas”, informou Diego Firmino.

O atacante tem contrato com a Roma até 30 de junho de 2025 e é avaliado em 8 milhões de euros (cerca de 42,4 milhões de reais na cotação atual), segundo dados do Transfermarkt, que é um site especializado em transferências do futebol.

Carlos Vinícius – Fulham

Segundo o jornalista Jorge Nicola, a diretoria do Alviverde teria feito uma investida para ter Carlos Vinícius, do Fulham, como reforço para a temporada de 2024.

“O Palmeiras reabriu as tratativas para contratar Carlos Vinícius, que é um centroavante de 28 anos de idade que está na mira do Palmeiras a pelo menos três janelas. Recentemente, Anderson Barros (diretor de futebol do Alviverde) teve um contato por telefone com representantes do Carlos Vinícius para entender a situação do atleta no Fulham”, disse Jorge Nicola, em seu canal no Youtube.

Rafael Borré – Werder Bremen

O site Uol Esporte trouxe a informação de que Rafael Borré voltou ao radar do Palmeiras. O Verdão já havia tentado contratar o centroavante colombiano em 2021, por indicação de Abel Ferreira.

Rafael Borré pertence ao Eintracht Frankfurt e está emprestado ao Werder Bremen. Segundo o Uol Esporte, o Eintracht Frankfurt não descarta vender o centroavante, mas gostaria de receber algo na casa dos 10 milhões de euros (cerca de 53 milhões de reais na cotação atual).

Willian José – Real Betis

Com carreira consolidada no futebol europeu, o atacante também estaria na lista de alvos do Verdão para a temporada de 2024, segundo informou o jornalista Diego Firmino.

“Com as prováveis saídas do Flaco López e do Rony (se confirmar a proposta das Arábias no começo de 2024), o Verdão terá somente o Endrick nessa posição (que irá sair no meio de 2024 para o Real Madrid). O Palmeiras quer um camisa 9 mais experiente para os próximos anos e o nome do Willian José (31 anos) é um dos nomes dessa lista. Não está descartado o Verdão buscar 2 centroavantes na próxima janela de contratações”, revelou Diego Firmino.

Veja também

Comentários estão fechados.