PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Palmeiras conclui a contratação de mais um atacante para 2024

Atacante chega ao Palmeiras por empréstimo, com opção de compra

O trabalho de captação de talentos promissores segue sendo feito pela diretoria da Sociedade Esportiva Palmeiras. Nos últimos dias, o Alviverde fechou a contratação de um dos destaques da Copa São Paulo de Futebol Junior de 2024.

O novo contratado do Alviverde é o atacante João Victor, conhecido como ‘Sorriso’, que brilhou na Copinha de 2024 com a camisa do Atlético Guaratinguetá.

Veja também

O atacante Sorriso, que tem 19 anos, chega ao Palmeiras por empréstimo junto ao Atlético Guaratinguetá, com opção de compra no fim de vínculo.

Na última quinta-feira (7), o Alviverde registrou o atacante no BID (Boletim Informativo Diário), da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Assim, ele fica apto para estrear com a camisa do clube paulista.

Sorriso brilhou na Copa São Paulo de Futebol Junior de 2024 com a camisa do Atlético Guaratinguetá. Ao todo, o atacante disputou seis partidas, marcou dois gols e distribuiu uma assistências. Inclusive, ele balançou as redes contra Red Bull Bragantino e Cuiabá, que são clubes da elite do futebol brasileiro.

Outra contratação do Palmeiras

O Alviverde também fechou a contratação do atacante David, de 20 anos, que chega por empréstimo junto ao Ceará, com opção de compra no fim do vínculo. Antes de acertar com o Palmeiras, ele esteve cedido ao Internacional.

david palmeiras
Atacante estava no Internacional antes de assinar com o Palmeiras. (Foto: Jota Finkler / Internacional)

Segundo o portal ‘Diário do Nordeste’, o Palmeiras tem a opção de comprar 50% dos direitos econômicos de David junto ao Ceará pelo valor de 750 mil reais.

Veja também

 

 

Comentários estão fechados.