PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Palmeiras ganha concorrente por contratação de Gabriel Pec, do Vasco

Atacante é avaliado em 6 milhões de euros, segundo o Transfermarkt

O Palmeiras está muito perto de definir a venda de Artur para o Zenit, da Rússia, e já teria definido um alvo como possível substituto. Trata-se do atacante Gabriel Pec, de 22 anos, que é um dos destaques do Vasco da Gama.

De acordo com informações do site Lance!, o Palmeiras fez contato com o estafe do atacante do Vasco para demonstrar o interesse na contratação. Mas, até então, nenhuma proposta oficial teria sido apresentada para Gabriel Pec.

Veja também

O Palmeiras ganhou um ferta concorrente pela contratação de Gabriel Pec. Segundo o jornalista Lucas Pedrosa, o Atlético-MG também estaria interessado no atacante de 22 anos e já teria feito uma primeira sondagem.

https://twitter.com/are_cruzmaltina/status/1735088214329770250

Gabriel Pec tem vínculo com o Vasco da Gama até dezembro de 2026. De acordo dados do Transfermarkt, Gabriel Pec tem valor de mercado de 6 milhões de euros (cerca de 32 milhões de reais na cotação atual).

Mais sobre Gabriel Pec

O atacante é cria das categorias de base do Vasco da Gama e fez su estreia como profissional na temporada de 2019.

Gabriel Pec é titular absoluto e foi um dos destaques do Gigante da Colina em 2023, em que somou um total de 50 partidas disputadas, 14 gols marcados e cinco assistências distribuídas.

Palmeiras perto de vender Artur

O Verdão encaminhou a venda de Artur para o Zenit, da Rússia, por 15 milhões de euros (cerca de 79,2 milhões de reais na cotação atual). O Alviverde ainda pode faturar mais 3 milhões de euros (15,8 milhões de reais), por metas batidas).

Veja também

Comentários estão fechados.