PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Palmeiras acerta a contratação de ex-atacante do Fluminense

Atacante defendeu o Fluminense até o ano passado

Considerado um dos principais clubes formadores de atletas do Brasil, o Palmeiras continua apostando em jovens promessas. Nos últimos dias, o clube paulista acertou a contratação de um novo atacante para a sequência da temporada de 2024.

A mais nova aquisição do Alviverde é Thiago Araújo, de 16 anos, que chamou a atenção defendendo as cores do Rio Claro. O atacante já se apresentou ao Palmeiras e chega ao time para reforçar a categoria sub-17, inicialmente.

Veja também

Thiago Araújo usou o seu perfil no Instagram para comunicar o acerto com a Sociedade Esportiva Palmeiras.

“Mais um passo na minha carreira e mais um sonho realizado! Agradeço primeiramente à Deus, pois sem ele nada disso seria possível. Agradeço também a minha família e a minha namorada, que sempre estão comigo para tudo que eu precisar e passar. Agradeço também ao ‘Gui’, meu empresário, por tudo que está fazendo por mim e pela minha carreira, e ao João, que me ajudou de mais nessa fase da minha vida. Avante, Palestra”, escreveu o novo atacante do Palmeiras.

Neste ano, Thiago Araújo era o destaque do Rio Claro na disputa do Campeonato Paulista Sub-17, em que fez quatro partidas e marcou dois gols. No último dia 15, ele se despediu do time paulista.

“Obrigado, Rio Claro! Venho aqui anuncia a minha saída do Rio Claro. Muito obrigado ‘Mister’ e João, por terem me dado a oportunidade e terem confiado em mim. Vocês fazem parte disso”, postou Thiago Araújo, no Instagram.

Até o ano passado o atacante era joia das categorias de base do Fluminense. No Tricolor das Laranjeiras o jogador chegou até a atuar como volante.

Outra contratação do Palmeiras

O Alviverde também sacramentou a contratação do lateral-direito Diego Sousa, de 18 anos, que era destaque das divisões de base do Maringá. Ele chega ao clube paulista por empréstimo, com opção de compra no fim do vínculo.

“Maringá FC confirma o empréstimo do atleta Diego Sousa , do time sub-20, para o Palmeiras até julho de 2025, com opção de compra”, anunciou o clube, por meio das redes sociais.

Saiba mais

Comentários estão fechados.