PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Palmeiras fecha a contratação de destaque de reality show da Globo

O atacante participou do reality show 'Mini-Craque, do programa Esporte Espetacular

Pensando no futuro, o Palmeiras fechou a contratação de um talento promissor para as categorias de base. Trata-se de Arthur Victor, de 13 anos, que foi um dos destaques do quadro ‘Mini-Craque’, do programa Esporte Espetacular, da Globo, que ocorreu em março deste ano.

Antes de chegar ao Palmeiras, o garoto atuou nas categorias de base do Sport, que teria feito jogo-duro na negociação, segundo informou o site ‘Nosso Palestra’. Por meio de postagem no Instagram, Arthur Victor destacou o acerto com o Verdão.

Veja também

“Hoje se inicia um novo ciclo da minha vida. E com ele, novos desafios. Estou muito feliz por poder vivenciar essa experiência, e estou pronto para defender e honrar o novo clube que irei representar. Avanti palestra”, escreveu o garoto.

O novo contratado do Palmeiras também era destaque jogando as modalidades de futebol ‘x1’ e ‘x2’, que estão crescendo no Brasil.

Outro contratado do Palmeiras

O Alviverde também fechou a contratação do atacante Thauan Eugênio, de 14 anos, que era destaque das categorias de base do Resende. Ele também passou por um período de treinamento no Lyon, da França.

“Gratidão a Deus por essa oportunidade. Chegando na melhor base do Brasil para trabalhar e conquistar. Vamos com tudo, Palmeiras. Muito orgulho em fazer parte desse clube e darei sempre meu máximo pra honrar essa camisa. Toda honra e glória para Deus, obrigado Senhor!!!”, escreveu Thauan.

Leia mais

Deixe uma resposta