PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Palmeiras surpreende e acerta a contratação de novo meia para 2024

Jogador assinou contrato com o Verdão até o fim deste ano

A diretoria da Sociedade Esportiva Palmeiras segue ativa no mercado da bola e fechou uma nova contratação para a temporada de 2024. Pensando no futuro, o Verdão acertou com o meia Dagoberto, de 19 anos, que foi destaque do Nova Mutum na disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior. A informação foi divulgada inicialmente pelo site ‘Só Notícias’.

Dagoberto chega ao Palmeiras por empréstimo até o fim da temporada de 2024. O Alviverde já comprou 10% dos direitos econômicos do meia e tem a opção de comprar mais 50% até o final deste ano. Inicialmente, o jogador deve integrar a equipe sub-20 do Verdão.

Veja também

Dono da camisa 7, Dagoberto despertou o interesse do Palmeiras ao disputar quatro partidas pelo Nova Mutum na Copa São Paulo de Futebol Junior e distribuir uma assistência.

O novo contratado do Palmeiras já acumula experiência atuando como profissional. No ano passado, o meia disputou oito partidas da Copa Matogrosso.

Palmeiras na Copinha 2024

Na última segunda-feira (15), o Palmeiras perdeu para o Aster Itaquá-SP por 1 a 0, na Arena Barueri, e foi eliminado da Copa São Paulo de Futebol Junior de 2024. O Verdão é o atual bicampeão da Copinha e buscava seu terceiro título consecutivo.

O Palmeiras deixa a Copinha de 2024 com um retrospecto de cinco jogos, quatro vitórias e uma derrota. O Alviverde marcou 18 gols na competição e sofreu apenas três. Camisa 10, Estêvão foi o artilheiro do clube no torneio, com quatro bolas nas redes.

Veja mais

Clique aqui e acompanhe as principais notícias do seu time no ‘Portal Goleada’

Comentários estão fechados.