Tem contratação no Verdão! Pensando no futuro, o Palmeiras acertou a chegada de mais um talento promissor do futebol brasileiro. Trata-se do volante Natan Santos, de 19 anos, que era destaque do Capivariano-SP.
O meio-campista chamou a atenção do Alviverde defendendo o Capivariano na disputa do Campeonato Paulista Sub-20, em que somou sete partidas. Em 2024, o jogador também fez três jogos na Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Veja também
- Quem é Sorriso? Conheça a nova ‘sensação’ da base do Palmeiras
- 4 clubes da Europa querem tirar Vitor Reis do Palmeiras; saiba quem são
- Palmeiras surpreende e contrata atacante de €60 milhões
Natan Santos foi contratado pelo Verdão por empréstimo, com opção de compra no final do vínculo. O garoto chega para atuar na categoria sub-20 do clube, inicialmente.
O volante já foi registrado no BID (Boletim Informativo Diário), da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Assim, ele fica apito para estrear com a camisa verde e branca.
ACESSE O NOSSO CANAL DO VERDÃO NO WHATSAPP
Palmeiras fecha com volante de El Salvador
Nascido em El Salvador, o volante Gabriel Richvicki é outro reforço do time sub-20 do Alviverde. O jogador pertence ao Azuriz e chega ao clube paulista por empréstimo, com opção de compra.
O novo contratado do Verdão é filho do ex-jogador Fabinho Baiano, que passou pela Chapecoense e por times de El Salvador. O pai de Gabriel Richvicki faleceu em 2018, em um acidente de carro. Em entrevista ao Portal Goleada, o garoto comentou sobre a superação.
“Perdi meu pai em acidente de carro, em 2018, onde eu estava junto… Ele foi meu maior ídolo… Depois desse acidente minha vida deu um ‘start’. Eu prometi para mim e para meu pai que seria jogador por ele e que seria o homem da família”, revelou Richvicki, em entrevista ao Portal Goleada.
O volante também destacou suas caracteristicas: “Sou um volante técnico, tenho um bom passe, boa finalização e um bom cabeceio. Eu gosto de pisa na área para criar finalizações. Na parte defensiva, minha doação é máxima. Sou um volante com estatura e isso me ajuda nos duelos aéreos”.
Saiba mais