
Palmeiras e Corinthians medem forças nesta quarta-feira (06), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em confronto decisivo pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2025. A partida marca o reencontro de dois dos maiores rivais do futebol brasileiro e promete emoção do início ao fim. O Portal Goleada informa os detalhes da transmissão e o contexto da partida.
O clássico paulista terá transmissão ao vivo na TV Globo (TV aberta), no SporTV (TV por assinatura), no Premiere (pay-per-view) e também no Amazon Prime Video (streaming). A ampla cobertura garante que torcedores de todas as plataformas possam acompanhar o duelo decisivo.
No jogo de ida, disputado na Neo Química Arena, o Corinthians venceu por 1 a 0, com gol do atacante Memphis Depay, e abriu vantagem no confronto. Para avançar às quartas de final, o Palmeiras precisa vencer por dois gols de diferença. Se devolver o placar mínimo, a vaga será decidida nos pênaltis. Já o Timão se classifica com um empate.
Palmeiras pode ganhar ‘reforço’ para a final da Libertadores contra o Flamengo
Notícias do Palmeiras: reforço encaminhado, disputa por novo Dudu e camisa 1 na mira
Palmeiras em busca do penta da Copa do Brasil
O Verdão quer ampliar seu histórico de conquistas na Copa do Brasil. Campeão em 1998, 2012, 2015 e 2020, o time de Abel Ferreira busca o pentacampeonato. Nesta edição, o clube estreou apenas na terceira fase, por estar na Libertadores, e eliminou o Ceará com autoridade: vitória por 1 a 0 no Castelão e goleada por 3 a 0 no Allianz Parque, somando 4 a 0 no agregado.
Do outro lado, o Corinthians carrega no currículo três títulos da Copa do Brasil (1995, 2002 e 2009). A equipe comandada por António Oliveira também entrou na competição na terceira fase e eliminou o Novorizontino com dois triunfos por 1 a 0 — em casa e fora.

Nicolò Zaniolo em Palmeiras ou Flamengo? jornalista abre o jogo
Verdão empata e Abel Ferreira comenta
O técnico Abel Ferreira não escondeu sua frustração ao avaliar o desempenho do Palmeiras no empate por 2 a 2 com o Vitória, neste domingo (03), no Estádio Barradão, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com sua costumeira franqueza, o comandante português apontou a falta de eficiência como principal fator para o tropeço fora de casa.
“Hoje não ganhamos porque não fomos suficientemente eficazes, sobretudo no primeiro tempo”, lamentou Abel, ao destacar que a produção ofensiva não acompanhou o bom desempenho tático apresentado pela equipe.
Verdão surpreende e crava contratação de meia Gabriel Tanaka









