PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Palmeiras toma decisão sobre contratação de Aboubakar

O atacante é jogador do Besiktas e da seleção de Camarões

Com a saída certa de Endrick para o Real Madrid no meio do ano, o Palmeiras deve fazer a contratação de um camisa 9 para a temporada de 2024. Quem teve seu nome especulado no Verdão foi Vincent Aboubakar, atacante de 31 anos, que pertence ao Besiktas.

O jornalista Jorge Nicola contou que o centroavante foi oferecido ao Palmeiras. O clube consultou o técnico Abel Ferreira e tomou a decisão sobre a possibilidade de contratar o atacante camaronês.

Veja também

“O nome havia sido sugerido para o Palmeiras e a coisa não avançou. O nome foi levado para a comissão técnica, Abel Ferreira agradeceu o convite, mas disse que não é o tipo de perfil que ele gosta. É até natural que isso acontecesse… Qualquer jogador de muito impacto, muito nome, costuma ser rejeitado pelo Abel. Há uma preocupação muito grande do português em relação ambiente, ao elenco, ele teme perder o vestiário. E o Aboubakar, que não é de arrumar grandes confusões, vem de um problema extracampo. Ele pertence ao Besiktas e mentiu para os dirigentes do clube quando fez um transplante capilar. Ele viajou até a França para fazer esse transplante, alegando que visitaria a esposa que estava doente, foi descoberto e está afastado”, informou Jorge Nicola, em seu canal no Youtube.

Segundo dados do Transfermarkt, que é um site especializado em transferências do futebol, Vincent Aboubakar é avaliado em 6 milhões de euros (cerca de 31,9 milhões de reais na cotação atual).

Conheça o atacante sugerido ao Palmeiras

Vincent Aboubakar é o dono da camisa 10 do Besiktas, onde estava em sua terceira passagem. Na atual temporada europeia, o camaronês disputou 22 partidas, marcou 11 gols e distribuiu três assistências.

O centroavante foi revelado no Cotonsport, de Camarões, e também tem em seu currículo passagens por Valenciennes (França), Lorient (França), Porto (Portugal) e Al Nassr (Arábia Saudita).

O experiente atacante também é jogador da seleção de Camarões e soma um total de 98 partidas disputadas e 37 gols marcados. Ele disputou três Copas do Mundo em seu país, em 2010, 2014 e 2022.

Veja também

Clique aqui e acompanhe as principais notícias do seu time no ‘Portal Goleada’

 

Comentários estão fechados.