
O Palmeiras já está em Lima para disputar a grande final da Conmebol Libertadores 2025. Na noite desta terça-feira (25), o elenco desembarcou na capital peruana com força máxima para enfrentar o Flamengo, no próximo sábado (29), às 18h (de Brasília), no Estádio Monumental U.
A chegada foi registrada pela presidente Leila Pereira, que publicou mensagem de confiança nas redes sociais: “Chegamos em Lima!! Com foco, determinação e com a força de nossa torcida vamos em busca da Glória Eterna!! Acredito na força de nosso time!! SEREMOS!!”, escreveu.
Após a derrota para o Grêmio pelo Brasileirão, o Palmeiras adotou logística especial e seguiu direto para o Peru. Os oito jogadores que não foram relacionados para o duelo em Porto Alegre, como Vitor Roque e Flaco López, se juntaram à delegação no fim da tarde e embarcaram juntos rumo a Lima.
Palmeiras x Flamengo: Abel Ferreira faz pedido antes da final
Entre os possíveis titulares, Piquerez, Andreas Pereira e Allan foram os únicos que participaram do jogo contra o Grêmio. O lateral uruguaio não entrou em campo, enquanto Andreas e Allan atuaram alguns minutos no segundo tempo.
O atacante Paulinho, o meio-campista Lucas Evangelista e o goleiro Weverton, que estão entregues ao departamento médico, também viajaram com o grupo. Paulinho e Evangelista só devem retornar na próxima temporada, enquanto Weverton tem chances remotas de ser opção na final.
Programação do Palmeiras em Lima
O técnico Abel Ferreira terá duas sessões de treinos no estádio do Alianza Lima para definir a escalação titular. Além disso, está prevista uma coletiva pré-jogo com o treinador e um jogador do elenco.
Abel Ferreira surpreende! Palmeiras divulga escalação para a final da Libertadores contra o Flamengo
Palmeiras e Flamengo entram em campo com o mesmo objetivo: se tornar o primeiro clube brasileiro a conquistar o tetracampeonato da Libertadores. O Verdão já levantou a taça em 1999, 2020 e 2021, enquanto o Rubro-Negro venceu em 1981, 2019 e 2022.
Lista de relacionados
- Goleiros: Carlos Miguel, Marcelo Lomba, Luiz Sá, Aranha e Weverton (lesionado)
- Laterais: Kellven, Piquerez, Giay e Jefté
- Zagueiros: Gustavo Gómez, Bruno Fuchs, Murilo, Micael e Benedetti
- Meio-campistas: Andreas Pereira, Allan, Raphael Veiga, Larson, Felipe Anderson, Lucas Evangelista (lesionado), Maurício, Aníbal Moreno e Emiliano Martínez
- Atacantes: Vitor Roque, Flaco López, Ramón Sosa, Luighi, Bruno Rodrigues, Facundo Torres, Paulinho, Riquelme Fillipi e Erick Belé









