PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Palmeiras tem desfalques importantes contra o Atlético-MG; saiba quem são

Alviverde também tem dúvida para o confronto do Brasileirão

Em partida da 9ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2024, o Palmeiras visita o Atlético-MG na próxima segunda-feira (17), às 20h30, na Arena MRV. O Verdão, do treinador Abel Ferreira, conta com desfalques importantes para o duelo.

O zagueiro Gustavo Gómez e o volante Richard Ríos, convocados para a disputa da Copa América por Paraguai e Colômbia, respectivamente, são desfalques certos do Palmeiras.

Veja também

Outra ausência é o meio-campista Rômulo, que sofreu uma lesão na coxa esquerda no treino da última sexta-feira (14). Quem também está entregue ao departamento médico é o atacante Bruno Rodrigues, que sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo e precisou passar por cirurgia.

Uma dúvida é a presença de Dudu entre os relacionados. O camisa 7 foi anunciado como novo reforço do Cruzeiro no último sábado (15), mas até o fechamento desta matéria o Palmeiras e o jogador não se manifestaram. Já existe rumores de que a transferência pode não se concretizar.

Dudu palmeiras
Dudu era o dono da camisa 7 do Palmeiras. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Sem eles, a tendência é que o Alviverde seja escalado com: Weverton; Marcos Rocha, Naves, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Zé Rafael e Raphael Veiga; Estêvão, Lázaro e Rony.

Palmeiras no Brasileirão 2024

O Verdão busca a sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro deste ano. Na rodada passada, o clube paulista bateu o Vasco da Gama por 2 a 0, com gols de Piquerez e Rony, no Allianz Parque, em São Paulo (SP).

O Palmeiras está na 6ª colocação da competição nacional, com 14 pontos, e acumula quatro vitórias, dois empates e duas derrotas, em oito partidas disputadas.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Atlético-MG x Palmeiras

Competição: Campeonato Brasileiro (9ª rodada)

Data e horário: 17 de junho (segunda-feira), às 20h30

Local: Arena MRV, em Belo Horizonte, Minas Gerais

Saiba mais

Comentários estão fechados.