PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Palmeiras tem desfalques importantes para derby com o Corinthians; saiba quem são

Veja também as prováveis escalações dos times para o clássico paulista

O Palmeiras faz clássico com o Corinthians no próximo domingo (18), a partir das 18 horas, na Arena Barueri, pela 9ª rodada do Campeonato Paulista de 2024. O Verdão, do técnico Abel Ferreira, terá desfalques importantes para o derby com seu maior rival.

O Alviverde está invicto no Campeonato Paulista, em que lidera o grupo B, com 17 pontos, e tem um retrospecto de cinco vitórias e dois empates. Na última rodada da competição, o Palmeiras bateu o São Bernardo por 1 a 0, com gol do atacante Flaco López.

Veja também

Enquanto o Corinthians vem de uma goleada sobre o Botafogo-SP por 4 a 1, fora de casa, com gols de Romero (duas vezes), Yuri Alberto e Wesley. O Alvinegro está na 4ª posição do grupo C, com 9 pontos, e acumula três vitórias e cinco derrotas.

Desfalques do Palmeiras

Entregues ao departamento médico, desfalcam o Palmeiras o lateral-direito Mayke (lesão na coxa esquerda) e os atacantes Bruno Rodrigues (cirurgia no joelho direito) e Dudu (cirurgia joelho direito).

Sem eles, a tendência é que o técnico Abel Ferreira escale o Alviverde com: Weverton; Gustavo Gómez, Luan (Aníbal Moreno) e Murilo; Marcos Rocha, Richard Ríos, Zé Rafael, Raphael Veiga e Piquerez; Endrick (Rony) e Flaco López.

Já o Corinthians deve ir a campo com a seguinte formação: Cássio; Fagner, Félix Torres, Raul Gustavo e Hugo; Raniele, Maycon e Rodrigo Garro; Romero, Wesley e Yuri Alberto.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Palmeiras x Corinthians

Competição: Campeonato Paulista (9ª rodada)

Local: Arena Barueri (SP)

Data e horário: 18 de fevereiro (domingo), às 18 horas

Veja mais

Comentários estão fechados.