PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Supercopa do Brasil: Palmeiras tem desfalques importantes para a decisão com o São Paulo

Abel Ferreira não poderá contar com 4 jogadores contra o São Paulo

Em jogo que decide o título da Supercopa do Brasil de 2024, o Palmeiras faz clássico com o São Paulo no próximo domingo (4), a partir das 16 horas, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG). O Alviverde conta com desfalques importantes para o duelo.

Entregues ao departamento médico, são desfalques certos do Palmeiras os atacantes Dudu e Bruno Rodrigues.

Veja também

O Verdão ainda tem as ausências do goleiro Kaique, este recém-promovido para o elenco profissional, e do atacante Endrick. Os dois atletas estão com a Seleção Brasileira na disputa do Torneio Pré-Olímpico.

Como Palmeiras e São Paulo chegam para a decisão

O Verdão vem de uma vitória sobre o Red Bull Bragantino por 1 a 0, com gol de Flaco López, pelo Campeonato Paulista. Neste ano, o Alviverde tem um retrospecto de quatro jogos, três vitórias e um empate.

O São Paulo também acumula em 2024 três vitórias e um empate, em quatro partidas disputadas. Em seu último jogo, o Tricolor Paulista venceu o Corinthians por 2 a 1, em clássico do Campeonato Paulista de 2024.

Supercopa do Brasil

O título da Supercopa do Brasil de 2024 é decidido em um duelo do campeão do Campeonato Brasileiro de 2023, no caso o Palmeiras, contra o campeão da Copa do Brasil de 2023, que foi o São Paulo.

O Alviverde é o atual campeão da Supercopa do Brasil e busca o bicampeonato. Já o São Paulo busca um título inédito para a sua história.

No ano passado, o Verdão levantou a taça da competição nacional ao bater o Flamengo por 4 a 3, com gols de Raphael Veiga (duas vezes) e Gabriel Menino (duas vezes). Gabigol (duas vezes) e Pedro balançaram as redes para o Rubro-negro.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Palmeiras x São Paulo

Competição: Supercopa do Brasil (Supercopa Rei)

Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Data e horário: 04 de fevereiro (domingo), às 16 horas

Veja mais

Comentários estão fechados.