PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Com aval de Abel Ferreira, Palmeiras desiste de contratação 

Verdão segue apontando em talentos promissores

Com a venda de Luan para o Toluca, do México, o Palmeiras foi ao mercado em busca de um novo zagueiro para a sequência da temporada de 2024. Mas, o clube teria mudado de ideia em relação a isso e tem o aval do técnico Abel Ferreira.

Revelações das categorias de base do Alviverde, Naves e Vitor Reis mostraram que estão preparados para atuar no elenco profissional, sob o comando do técnico Abel Ferreira. Assim,o clube paulista teria desistido da contratação de um novo zagueiro, segundo informou o Uol Esporte.

Veja também

Vitor Reis, que tem apenas 18 anos, fez sua estreia como titular na vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians, na última segunda-feira (1), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O garoto ainda marcou um dos gols do triunfo do Verdão no derby.

Já Naves, de 22 anos, estreou como profissional em 2021 e viu a saída de Luan como oportunidade de firmação sob o comando de Abel Ferreira.

Vitor Reis e Naves são revelações do Verdão; (Foto: Premiere)

Em entrevista coletiva após a vitória sobre o Corinthians, o técnico Abel Ferreira comentou sobre o clube fazer investimento alto por um zagueiro.

“A diferença do Palmeiras para outros clubes é que não temos 15 milhões de euros para apostar em um zagueiro e deixar no banco. Se comprasse um zagueiro de 15 milhões e deixasse no banco, o que iriam dizer? Aqui formamos jogadores”, disparou o treinador Português.

Saída de Luan do Palmeiras

Após disputa com o América, do México, o Toluca comprou o zagueiro Luan junto ao Palmeiras por 3,5 milhões de dólares (cerca de 18,7 milhões de reais). O Vasco, que revelou o defensor, também faturou com a negociação.

Luan fez história com a camisa do Palmeiras. O defensor conquistou títulos importantes como: Copa Libertadores da América (2020 e 2021), Campeonato Brasileiro (2018, 2022 e 2023), Supercopa do Brasil (2023), Copa do Brasil (2020) e Campeonato Paulista (2020, 2022, 2023 e 2024).

Saiba mais

Comentários estão fechados.