PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Chapéu? Palmeiras toma atitude e entra em disputa com o Flamengo por Matías Viña 

Matías Viña é avaliado em 8 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Palmeiras e Flamengo podem travar forte disputa pelo contratação do lateral-esquerdo Matías Viña, de 26 anos, que pertence à Roma e está emprestado ao Sassuolo. Já não era novidade o interesse do Mengão no jogador uruguaio. Mas, um forte concorrente entrou na parada.

Após Filipe Luís encerrar a sua carreira como jogador de futebol, o Flamengo começou a buscar um novo lateral-esquerdo e Matías Viña se tornou alvo. De acordo com o site ‘Uol Esportes’, o defensor ver com bons olhos virar reforço do Rubro-negro na temporada de 2024.

Veja também

Na manhã deste sábado (23), a página ‘Central da Bola’ trouxe a informação de que o Palmeiras deve entrar na disputa por Matías Viña e até já tomou a primeira atitude. O lateral-esquerdo teria sido um pedido do técnico Abel Ferreira.

“Palmeiras entrou na parada pelo lateral-esquerdo Matías Viña. Clube comunicou ao estafe do jogador que deseja contar com o atleta caso ele queira mesmo voltar ao Brasil. Pedido de Abel Ferreira que considera o jogador top”, postou a Central da Bola.

https://twitter.com/futebol_pontual/status/1738535573277614443

Emprestado pelo Roma, Matías Viña soma 16 partidas disputadas pelo Sassuolo na atual temporada europeia e tem três assistências distribuídas.

De acordo com dados do site Transfermarkt, que é especializado em transferências do futebol, Matías Viña é avaliado em 8 milhões de euros (cerca de 43 milhões de reais na cotação atual).

Matías Vinã fez história no Palmeiras

O lateral-esquerdo defendeu o Alviverde entre 2020 e 2021, tendo trabalhado com o técnico Abel Ferreira e conquistado títulos importantes.

Com a camisa 17 do Palmeiras, o lateral-esquerdo conquistou os seguintes títulos: Copa Libertadores da América (2020 e 2021), Copa do Brasil (2020) e Campeonato Paulista (2021).

Após se destacar no Alviverde, o jogador uruguaio foi vendido para a Roma, da Itália. Viña perdeu espaço no clube italiano, passou a ser emprestado, e na temporada passado defendeu o Bournemouth, da Inglaterra.

Veja também

 

Comentários estão fechados.