PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Palmeiras pode ter mudanças contra o Botafogo-SP; veja a provável escalação

Alviverde venceu a partida de ida contra o Botafogo-SP por 2 a 1.

O Palmeiras faz confronto contra o Botafogo-SP na próxima quinta-feira (23), às 19 horas, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP). O duelo é válido pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil de 2024. O técnico Abel Ferreira pode promover mudanças na escalação titular do Alviverde.

Recuperado de um trauma no olho direito, que o afastou dos gramados por duas semanas, o volante Aníbal Moreno pode ser uma das novidades do Verdão para o embate contra o Botafogo-SP.

Veja também

O camisa 5 pode substituir Zé Rafael. Outra mudança pode ser a entrada do meio-campista Gabriel Menino no lugar de Richard Ríos. Outra dúvida está na lateral direita, que Abel Ferreira pode mandar ao campo Marcos Rocha ou Mayke.

Desta forma, a provável escalação do Palmeiras é a seguinte: Weverton; Mayke (Marcos Rocha), Murilo, Gustavo Gómez e Piquerez; Zé Rafael (Aníbal Moreno), Richard Ríos (Gabriel Menino) e Raphael Veiga; Lázaro, Estêvão e Endrick.

O que o Palmeiras precisa para avançar de fase?

O jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, entre Palmeiras e Botafogo-SP, teve vitória do Verdão pelo placar de 2 a 1. Os atacantes Rony e Estêvão balançaram as redes para o Alviverde, enquanto lateral-esquerdo Patrick Brey fez o gol solitário do clube de Ribeirão Preto.

Assim, um empate garante o Palmeiras nas oitavas de final da Copa do Brasil. Já o Botafogo-SP precisa de uma vitória por dois ou mais gols de vantagem para avançar de fase ou por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Botafogo-SP x Palmeiras

Competição: Copa do Brasil (terceira fase)

Local: Estádio Santa Cruz (SP)

Data e horário: 23 de maio (quinta-feira), às 19 horas

Saiba mais

 

Comentários estão fechados.