PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Palmeiras espera concluir venda milionária nesta segunda (10)

Jogador do Palmeiras é alvo de grande disputa no México

O Palmeiras deve passar por uma reformulação em seu elenco na janela de transferências do meio do ano e a diretoria do clube continua se movimentando no mercado da bola. Um dos jogadores que está muito perto de deixar o Verdão é o zagueiro Luan, de 31 anos.

Luan é alvo de disputa entre Toluca e América, do México, e o Palmeiras vive a expectativa de concluir a venda nesta segunda-feira (10), segundo informou o site Globo Esporte. O zagueiro é homem de confiança do técnico Abel Ferreira e está no Alviverde de 2017.

Veja também

O Palmeiras já teria deixado claro que só aceita negociar Luan mediante o pagamento da multa rescisória, que é de 3,5 milhões de dólares (cerca de 18,5 milhões de reais na cotação atual). Toluca e América estariam dispostos a pagar o valor pedido pelo clube paulista e a decisão deve ficar nas mãos do zagueiro de 31 anos.

A saída do camisa 13 já é dada como certa. Tanto que ele nem participou do jogo-treino realizado no último sábado (8). Existe a expectativa que o defensor tome a decisão e ela seja dada hoje.

Luan no Palmeiras

O zagueiro foi contratado pelo Alviverde em 2017, após se destacar defendendo as cores do Vasco da Gama, onde foi revelado. Ele se tornou homem importante no elenco comandado por Abel Ferreira e foi multicampeão vestindo o manto verde e branco.

Luan Palmeiras
Luan é multicampeão no Verdão (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Os títulos do defensor com a camisa do Palmeiras são: Copa Libertadores da América (2020 e 2021), Campeonato Brasileiro (2018, 2022 e 2023), Supercopa do Brasil (2023), Copa do Brasil (2020) e Campeonato Paulista (2020, 2022, 2023 e 2024).

Luan teve obteve grande protagonismo formando dupla de zaga com o paraguaio Gustavo Gómez no Verdão, mas perdeu espaço após a chegada do zagueiro Murilo e se tornou reserva imediato.

Saiba mais

Comentários estão fechados.