Dono da camisa 10 do Palmeiras, o atacante Rony, de 29 anos, entrou no radar do Atlético Mineiro para a temporada de 2025. O jogador estaria na lista de ‘negociáveis’ do Alviverde, mas uma exigência pode dificultar a transferência dele para o Galo.
De acordo com a ESPN, o Verdão não tem o interesse em emprestar Rony. A intenção do clube paulista é negociar o atacante em definitivo, pois quer ‘fazer dinheiro’.
Veja também
- Dirigente revela ‘briga’ com Patrick de Paula e outros atletas do Palmeiras: “tenho cicatrizes até hoje”
- Palmeiras tem 6 reforços confirmados para 2025; saiba quem são
- Palmeiras entra em disputa por atacante do Newcastle
Rony chegou ao Alviverde em 2020 e até a temporada de 2023 foi titular indiscutível e homem de confiança do técnico Abel Ferreira. Mas, ele perdei espaço no ano passado e passou a ser reserva de Flaco López na grande maioria dos jogos.
Na temporada passada, o camisa 10 fez um total de 63 jogos pelo Verdão e brilhou com dez gols marcados e seis assistências distribuídas.
O jogador é multicampeão com o manto alviverde. A lista de conquistas dele conta com: Copa Libertadores da América (2020 e 2021), Recopa Sul-Americana (2022), Campeonato Brasileiro (2022 e 2023), Supercopa do Brasil (2023), Copa do Brasil (2020) e Campeonato Paulista (2020, 2022, 2023 e 2024).
ACESSE O NOSSO CANAL DO VERDÃO NO WHATSAPP
Lista de interessados por Rony, do Palmeiras
Em vídeo divulgado no Youtube, o jornalista Jorge Nicola listou seis times que manifestaram o interesse no camisa 10 do Alviverde.
“Preciso falar sobre os seis clubes brasileiros que demonstram interesse na contratação de Rony nas últimas semanas. São eles: Bahia, Fluminense, Vasco, Cruzeiro, Santos e Atlético Mineiro. Recebi essa informação de uma pessoa super importante envolvida nas tratativas”, revelou Jorge Nicola, que ainda disse:
“O Palmeiras, que em outros momentos pedia 12 milhões de euros, já aceita fazer negócio por cifras interiores. Vale a lembrança de que o Rony tem mais dois anos de contrato no Palmeiras e ganha 1 milhão e 100 mil reais por mês”, concluiu.
Saiba mais