PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Palmeiras estabelece exigências para a venda do zagueiro Luan em 2024

Luan conquistou títulos importantes com a camisa do Palmeiras

Homem de confiança do técnico Abel Ferreira no Palmeiras, o zagueiro Luan desperta o interesse de outros clubes para a temporada de 2024. Mas, o Alviverde já tem uma decisão tomada em relação ao futuro do defensor de 30 anos.

De acordo com informações do jornalista Alexandre Praetzel, o Grêmio tem interesse na contratação de Luan para o próximo ano e pode fazer uma investida para ter o zagueiro como reforço.

Veja também

Porém, a página Info Palestra trouxe a notícia de que a diretoria do Palmeiras definiu que só negocia Luan com um clube que seja do exterior e por um valor irrecusável.

Luan era reserva imediato de Gustavo Gómez e Murilo no Palmeiras desde o ano passado. Mas, assumiu a titularidade na reta final da temporada de 2023, após o técnico Abel Ferreira mudar o esquema de jogo e fazer o Verdão atuar com três zagueiro.

Neste ano, zagueiro chegou a ser procurado por clubes como América, do México, e Krasnodar, da Rússia, mas a diretoria do Alviverde não acertou negociar ele.

Segundo dados do Transfermarkt, que é um site especializado em transferências do futebol, Luan tem valor de mercado de 2 milhões de euros (cerca de 10,6 milhões de reais na cotação atual). O zagueiro está no Verdão desde 2017 e tem vínculo até 31 de dezembro de 2024.

Luan no Palmeiras

Na temporada de 2023, o zagueiro, que veste a camisa 13 do Palmeiras, somou 41 partidas disputadas, um gol marcado e duas assistências distribuídas.

Além dois dois títulos da Copa Libertadores da América (2020 e 2021), Luan tem as seguintes conquistas com a camisa do Palmeiras: três Campeonatos Brasileiros (2018, 2022 e 2023), três Campeonatos Paulistas (2020, 2022 e 2023), Copa do Brasil (2020) e Supercopa do Brasil (2023).

Veja também

 

Comentários estão fechados.