PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Já assinou! Palmeiras fecha com 4º reforço para 2024

Atacante chega ao Palmeiras por empréstimo até o fim deste ano

As movimentações do Palmeiras não param! Nesta sexta-feira (2), o Verdão sacramentou a contratação de seu 4º reforços para a temporada de 2024. Trata-se do atacante Lázaro, de 21 anos, que pertence ao Almería. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande, em seu perfil no Twitter.

Lázaro chega ao Palmeiras por empréstimo até o fim da temporada de 2024, com opção de compra no fim do vínculo. Venê Casagrande também informou que o atacante já assinou a documentação com o Alviverde.

Veja também

“Tudo certo! O Verdão acertou o empréstimo do atacante, cria do Flamengo. O jogador atua amanhã pelo Almeria contra o Valencia e depois embarca ao Brasil. Empréstimo até dezembro com opção de compra de 13 milhões de euros por 80%”, revelou Venê Casagrande e seguiu informando:

“Lázaro, inclusive, já assinou a documentação com o Palmeiras. A ideia é embarcar já na segunda-feira para se apresentar ao Verdão. O acordo com o Almería prevê que ele atue contra o Valencia, neste sábado, e depois seja liberado”, concluiu.

De acordo com dados do site Transfermarkt, que é especializado em transferências do futebol, o atacante é avaliado em 2,5 milhões de euros (cerca de 13,3 milhões de reais na cotação atual).

Lázaro chegou ao Almería em 2022 e soma 36 partidas disputadas e seis gols marcados com a camisa do clube espanhol.

Conheça mais o reforço do Palmeiras

Lázaro foi revelado nas divisões de base do Flamengo e fez sua estreia como profissional na temporada de 2020. Pelo Rubro-negro, o atacante fez um total de 62 jogos disputados, oito gols marcados e oito assistências distribuídas.

O jovem conquistou títulos importantes pelo Flamengo, como Copa Libertadores da América (2022), Copa do Brasil (2022), Campeonato Brasileiro (2020) e Campeonato Carioca (2021).

Em 2022, o Mengão acertou a venda do atacante Lázaro ao Almería por 7 milhões de euros (cerca de 36 milhões de reais na cotação da época).

Lázaro sempre foi tratado como um talento promissor do futebol brasileiro. Em 2019, ele se sagrou campeão da Copa do Mundo Sub-17 com o Brasil.

Veja mais

Comentários estão fechados.