PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Palmeiras define a contratação de novo meio-campista

Palmeiras segue investindo em talentos promissores do futebol brasileiro

As movimentações da diretoria do Palmeiras no mercado da bola continuam a todo o vapor. E, para as categorias de base, não é diferente. Recentemente, o Verdão acertou a contratação de mais um talento promissor.

O Verdão fechou a contratação do volante Djhordney, de 16 anos, que era destaque das categorias de base do Grêmio Novorizontino. A informação foi divulgada pela página ‘Olheiros’, que é especialista em notícias da base.

Veja também

O meio-campista, inclusive, já está integrado ao Palmeiras e viajou com o time sub-16 para a disputa da Aldeia Cup Sub-16. A partir do próximo ano, deve integrar o time sub-17 do Alviverde.

https://twitter.com/olheiros/status/1730900669035385285

Neste ano, Djhordney se destacou ao disputar 12 partidas e marcar quatro gols na disputa do Campeonato Paulista Sub-17. O volante foi promovido ainda nesta temporada e também fez quatro jogos do Campeonato Paulista Sub-20.

Outro reforço para a base do Palmeiras

Quem também fechou com o Alviverde foi o volante Logan Barbosa, de 15 anos, que estava no Ibrachina.

Logan Barbos chamou a atenção do Palmeiras defendendo as cores do Ibrachina-SP na disputa do Campeonato Paulista Sub-15. O volante ja se apresentou ao Verdão e assinou contrato de formação.

“Mais uma cria do Ibrachina em um gigante do futebol brasileiro. Logo após o anúncio do também volante Eduardo para o Flamengo, agora foi a vez de Logan, de apenas 15, se transferir para o Palmeiras! Sua participação foi fundamental para levar a equipe sub-15 à semifinal do Campeonato Paulista 2023. Desejamos a ele toda a sorte do mundo e estaremos na torcida por seu sucesso contínuo. Seguimos trabalhando para proporcionar oportunidades como essa a jovens talentosos”, anunciou o Ibrachina, em seu perfil no Instagram.

Veja também

Comentários estão fechados.