
O Palmeiras segue em busca de um substituto para Estêvão, que foi vendido para o Chelsea e tem despedida marcada após a disputa da Copa do Mundo de Clubes. O Verdão já tem alvos definidos e detalhe depara acordo com atacante.
De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, o Alviverde que Ramon Sosa, do Nottingham Forest, até já teria chegado a um acordo com o time inglês.
Leia mais
- Palmeiras pode faturar ‘bolada’ com venda de atacante em 2025
- Ex-Verdão, camisa 10 assina com clube carioca
- Quando o Verdão estreia no Supermundial de Clubes de 2025?
“Há um acordo entre o Palmeiras e o (Nottingham) Forest para a compra desse atacante paraguaio por 14 milhões de euros. O negócio só não foi a diante porque o Ramón Sosa disse que pretende continuar na Inglaterra”, revelou Jorge Nicola.
O jornalista também informou que o Verdão pode ter uma solução caseira para a saída de Estêvão: “Enquanto esse problema não é resolvido, o Palmeiras busca soluções internas. Eu ouvir de uma pessoa importante do Palmeiras que existe uma chance real de, ao longo da temporada, o lugar de Estêvão ficar para Allan.
CONFIRA O NOSSO CANAL DO VERDÃO NO WHATSAPP
Mais sobre Ramón Sosa, alvo do Palmeiras
O meia-atacante tem vínculo com o Nottingham Forest até o dia 30 de junho de 2029 e tem valor de mercado de 13 milhões de euros (cerca de 84 milhões de euros na cotação atual), segundo dados do Transfermarkt, que é um site especializado em transferências do futebol.

Ramón Sosa concluiu a sua primeira temporada atuando na Europa, em que defendeu as cores do Nottingham Forest. O jogador fez um total de 23 partidas e brilhou com três gols marcados e uma assistência distribuída.
Antes de defender as cores do Nottingham Forest, o atacante foi destaque do Talleres, da Argentina, em que atuou por duas temporadas.
Veja as últimas notícias do Palmeiras:









