Em partida da 1ª rodada da Copa Libertadores da América, o Palmeiras enfrenta o Bolívar na noite desta quarta-feira, no Estádio Hermano Siles, em La Paz, na Bolívia. O Verdão passou a ter um jogador a menos a partir dos 43 minutos do primeiro tempo, após o volante Jailson ser expulso.
Eis que o Jailson recebe (mais) uma chance para mostrar seu futebol…
E é expulso ainda no primeiro tempo de um jogo de Libertadores na altitude. pic.twitter.com/fCliI3L7n2
— Murilo Dias (@mmurilodias) April 6, 2023
Jailson já estava amarelado e após cometer falta tomou o segundo e, consequentemente, o cartão vermelho. O volante é o primeiro jogador de linha do Palmeiras expulso nesta temporada.
Até então, só o técnico Abel Ferreira e os auxiliares técnicos João Martins, este duas vezes, e Vitor Castanheiras haviam sido expulsos em jogos do Palmeiras em 2023.
Na rua! 🟥
Jailson é expulso e deixa o Palmeiras com um a menos ainda no 1º tempo.
É o 1º jogador palmeirense expulso em 2023. O Palmeiras tinha 4 vermelhos na conta: um para Abel Ferreira, dois para João Martins e um para Vitor Castanheiras #trlapaz
— Espião Estatístico (@EspiaoEstatist) April 6, 2023
Palmeiras e Bolívar fazem parte do Grupo C da Copa Libertadores da América, ao lado de Barcelona, do Equador, e Cerro Porteño, do Paraguai.
Palmeiras tem decisão no Paulistão
O Verdão decidiu poupar os titulares visando o jogo do próximo domingo (9), contra o Água Santa, que vale o título do Campeonato Paulista de 2023.
Após perder o confronto de ida por 2 a 1, o Palmeiras volta a enfrentar o Água Santa no próximo domingo (9), às 16 horas, no Allianz Parque, precisando reverter a vantagem do adversário para se sagrar campeão do Campeonato Paulista de 2023. Já o time visitante precisa apenas de um empate para ficar com a taça do Estadual.
Clique aqui e acompanhe as principais notícias do seu time no ‘Portal Goleada’