O futebol está de luto! Nesta segunda-feira (22), morreu o ex-lateral e técnico Vágner Benazzi, que foi jogador do Palmeiras entre 1981 e 1982. Por meio de postagem no Twitter, o Verdão lamentou a morte do profissional e desejou forças para a familia e amigos. A causa do falecimento não foi revelada.
“Com pesar, recebemos a notícia do falecimento do ex-lateral e treinador Vágner Benazzi, que atuou pelo Verdão entre 1981 e 1982. Lamentamos profundamente e desejamos força aos familiares e amigos neste momento difícil”, postou o Palmeiras.
Com pesar, recebemos a notícia do falecimento do ex-lateral e treinador Vágner Benazzi, que atuou pelo Verdão entre 1981 e 1982. Lamentamos profundamente e desejamos força aos familiares e amigos neste momento difícil. pic.twitter.com/D7Xkx9ZX99
— SE Palmeiras (@Palmeiras) May 22, 2023
Leia mais
- R$ 10 milhões: Boca Juniors decide comprar atacante do Palmeiras
- Depois do Barcelona, mais um clube da Europa monitora Raphael Veiga, do Palmeiras
Passagem pelo Palmeiras
Vágner Benazzi foi contratado pelo Palmeiras em 1981, após passagem pelo Comercial. Ele atuou no Verdão até o ano seguinte e foi companheiro de ex-jogadores como Luis Pereira.
Como jogador, Vágner Benazzi também teve passagens por clubes como Juventude, Portuguesa, Sampaio Corrêa, Botafogo-PB e Paulista.
Carreira como treinador
O último trabalho de Vágner Benazzi foi no Comercial-SP. Ele ainda tem passagens por tradicionais clubes como Portuguesa, Paysandu, Guarani, Bragantino, Vitória, Bahia, Avaí, Ponte Preta, Fortaleza, Joinville, Criciúma, Brasiliense, Figueirense, Náutico, Santo André e Gama.
O Red Bull Bragantino também se pronunciou pela morte do técnico Vágner Benazzi. Confira a nota divulgada pelo clube:
“O Red Bull Bragantino lamenta profundamente a morte do ex-técnico Vagner Benazzi, aos 68 anos. Benazzi foi treinador do Massa Bruta por quatro oportunidades entre 98 e 2016. O clube deseja muita força a todos os familiares e amigos”, publicou.
Veja também