PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Palmeiras fica mais perto de fechar com 3º reforço para 2024

O jogador é avaliado em 4 milhões de euros, segundo o Transfermarkt

Após anunciar as contratações de Aníbal Moreno e Bruno Rodrigues, a diretoria do Palmeiras trabalha para sacramentar a chegada de mais um reforço para a temporada de 2024. O técnico Abel Ferreira vem ganhando peças importantes para qualificar o elenco do Verdão.

De acordo com informações do site Globo Esporte, o Palmeiras avançou nas tratativas para fechar a contratação do lateral-esquerdo Caio Paulista, que pertence ao Fluminense e esteve emprestado ao São Paulo na temporada de 2023.

Veja também

O São Paulo tem a chance de exercer a opção de compra de Caio Paulista junto ao Fluminense, mas a intenção era de pagar os 3,5 milhões de euros (cerca de 18,7 milhões de reais) de forma parcelada, não à vista como prever o contrato.

Mas, o Palmeias entrou na parada e topa pagar até mais que os 3,5 milhões de euros pedidos pelo Fluminense para vender o lateral-esquerdo, segundo informou o site Globo Esporte.

Conheça o novo alvo do Palmeiras

O jogador estreou como profissional em 2018, defendendo o Avaí. Após se destacar, ele foi contratado pelo Fluminense, onde já havia atuado na base, em 2020.

Com pouco espaço, o jogador foi emprestado para ganhar mais rodagem. Caio Paulista iniciou a carreira como atacante, mas se firmou atuando como lateral-esquerdo e se tornou um dos destaques do São Paulo na temporada de 2023.

O lateral-esquerdo foi titular absoluto do São Paulo na temporada de 2023, em que somou 50 partidas disputadas, cinco gols marcados e duas assistências distribuídas.

De acordo com dados do Transfermarkt, que é especializado em transferências do futebol, Caio Paulista é avaliado em 4 milhões de euros (cerca de 21,4 milhões de reais na cotação atual).

Veja também

 

Comentários estão fechados.