PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

7,6 milhões: Palmeiras quer contratar atacante do Botafogo e toma atitude

Segundo o Transfermarkt, o atacante é avaliado em 7,6 milhões de reais

A temporada de 2024 já se iniciou e o Palmeiras segue no mercado da bola em busca de reforços. Um novo alvo foi revelado nesta segunda-feira (22). De acordo com informações da ESPN, o Verdão tem interesse na contratação do atacante Júnior Santos, de 29 anos, que defende o Botafogo.

A ESPN também informou que a busca do Palmeiras por Júnior Santos tem pelo menos uma semana. O atacante tem contrato com o Botafogo até 31 de dezembro de 2025 e é avaliado em 1,4 milhão de euros (cerca de 7,6 milhões de reais na cotação atual).

Veja também

Júnior Santos é titular absoluto do Botafogo e na atual temporada já soma duas partidas disputadas e um gol marcado. Já no ano passado, o atacante fez 50 partidas, balançou as redes sete vezes e distribuiu três assistências.

O Palmeiras estaria tentando a contratação de Júnior Santos para suprir as saídas de Artur e Kevin, que foram vendidos para Zenit e Shakhtar Donetsk, respectivamente.

O atacante iniciou a carreira no Osvaldo Cruz e também tem em seu currículo passagens por Ituano, Ponte Preta, Fortaleza, Kashima Reysol (Japão), Yokohama Marinos (Japão) e Sanfrecce Hiroshima (Japão).

Reforços do Palmeiras

O Palmeiras já fez três contratações para a temporada de 2024: o volante Aníbal Moreno (ex-Racing Club), o lateral-esquerdo Caio Paulista (ex-São Paulo) e o atacante Bruno Rodrigues (ex-Cruzeiro).

Veja mais

Clique aqui e acompanhe as principais notícias do seu time no ‘Portal Goleada’

Comentários estão fechados.