PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Palmeiras ‘não para’ e mira a contratação de jogador da seleção de Portugal

Volante é avaliado em 6 milhões de euros, segundo o Transfermarkt

Após a derrota para o São Paulo na Supercopa do Brasil, a diretoria do Palmeiras volta as atenções na busca de reforços para a temporada de 2024. Na noite desta segunda-feira (5), o jornalista Jorge Nicola trouxe o nome de mais um jogador apontado como alvo do Alviverde.

Trata-se do volante William Carvalho, de 31 anos, que defende o Real Betis, da Espanha, e a Seleção de Portugal.

Veja também

“Vamos falar do Palmeiras, que está atrás de William Carvalho, volante de 31 anos de idade, da seleção portuguesa. Ele nasceu em Angula e se naturalizou português. Ele fez carreira na maior parte do tempo no Sporting, de Portugal, e se mudou à cinco temporadas para o Real Betis. A informação sobre o suporto interesse do Palmeiras no William Carvalho foi publicada pelo jornalista Aaron Domínguez. Ainda estou esperando a resposta do Palmeiras”, informou Jorge Nicola, em seu canal no youtube.

William Carvalho tem vínculo com o Real Betis até 30 de junho de 2026 e é avaliado em 6 milhões de euros (cerca de 32 milhões de reais na cotação atual), de acordo com dados do Transfermarkt, que é um site especializado em transferências do futebol.

O volante foi revelado nas categorias de base do Sporting e fez sua estreia como profissional na temporada 2010/2011. O jogador chegou a ser emprestado para o CD Fátima (Portugal) e Cercle Brugge (Bélgica).

William Carvalho também é jogador da seleção de Portugal, em que soma um total de 80 partidas disputadas e cinco gols marcados.

Mais reforços para o Palmeiras

A diretoria do Verdão segue em busca de jogadores para reforçarem o elenco do técnico Abel Ferreira e tem dois nomes encaminhados. São eles: o meia Rômulo, do Grêmio Novorizontino, e o atacante Lázaro, ex-cria do Flamengo que atualmente pertence ao Almería, da Espanha.

Outro nome especulado como alvo do Palmeiras é o centroavante Willian José, que também defende as cores do Real Betis.

Veja mais

Comentários estão fechados.