PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

€9 milhões: Palmeiras surpreende e mira a contratação de meia do River Plate

Jogador é avaliado em 9 milhões de euros, segundo o site Transfermarkt

A diretoria do Palmeiras segue trabalhando para reforçar o elenco comandado por Abel Ferreira e um novo alvo foi exposto nos últimos dias. De acordo com o site ‘El Crack Deportivo’, da Argentina, o Verdão está interessado na contratação do meia Esequiel Barco, de 24 anos, que é destaque do River Plate.

“Olhando para a Copa Libertadores, o Palmeiras focou no Barco , que é uma das principais figuras que o River tem , por isso Jorge Brito não quer reforçá-lo contra um rival direto”, informou o site ‘El Crack Deportivo’.

Veja também

De acordo com levantamento do Transfermarkt, que é um site especializado em transferências do futebol, Esequiel Barco é avaliado em 9 milhões de euros (cerca de 48 milhões de reais na citação atual). Ele tem contrato com o River Plate até 31 de dezembro de 2026.

Esequiel Barco é titular absoluto do River Plate e na atual temporada soma sete partidas disputadas e cinco assistências distribuídas.

O meia defende as cores do River Plate desde a temporada de 2022 e tem um total de 104 jogos, 14 gols e 16 assistências. Pelo clube, ele foi campeão do Campeonato Argentino (2023) e do Troféu dos Campeões (2023).

Mais sobre o novo alvo do Palmeiras

Esequiel Barco foi revelado pelo Independiente, da Argentina, em que fez sua estreia como profissional na temporada de 2017. Pelo clube, ele foi destaque na Conquista da Copa Sul-Americana de 2017 e acumulou 59 partidas, nove gols e sete assistências.

Em 2018, o meia foi negociado com o Atlanta Unioted, em que atuou por quatro temporadas e foi campeão da Major League Soccer (2018), do Campeones Cup CONCACAF (2019) e do US OPEN CUP (2019).

 

Veja mais

Comentários estão fechados.