PORTAL GOLEADA
NOTÍCIAS DO FUTEBOL BRASILEIRO

Palmeiras mira a contratação de zagueiro do Boca Juniors para 2024

O defensor tem contrato com o Boca Juniors até o fim de 2025.

O mercado da bola continua agitando os bastidores do Palmeiras e um novo nome surgiu como alvo para a temporada de 2024. O jornalista Hernán Castillo, da Rádio Continental AM 590′, o zagueiro Marcos Rojo, do Boca Juniors, está no radar do Verdão.

O zagueiro Marcos Rojo também estaria na mira do Inter Miami, que é o clube de Lionel Messi e Luiz Suárez nos Estados Unidos.

Veja também

“Tanto Messi quanto Gerardo Martino (treinador) ligaram para Marcos Rojo para tentá-lo a ir para o Inter Miami. Veremos, porque o Palmeiras também está em busca”, informou Hernán Castillo.

Marcos Rojo tem 33 anos e está em sua quarta temporada defendendo as cores do Boca Juniors. Neste ano, o zagueiro argentino somou 16 partidas disputadas e marcou um gol.

De acordo com dados do Transfermarkt, que é um site especializado em transferências do futebol, o defensor é avaliado em 2 milhões de euros (cerca de 10,7 milhões de reais na cotação atual). Ele tem contrato com o Boca Juniors até o fim de 2025.

Conheça o novo alvo do Palmeiras

Marcos Rojo foi revelado pelo Estudiantes, em que estreou como profissional em 2009. Após deixar o clube argentino, o zagueiro passou por Spartak Moscou, da Rússia, Sporting, de Portugal, e Manchester United, da Inglaterra.

Ele retornou ao futebol argentino para atuar no Estudiantes em 2020 e logo na sequência se transferiu para o Manchester United.

Zagueiros do Verdão

Atualmente, o Palmeiras conta com quatro zagueiros em seu elenco: Gustavo Gómez, Murilo, Luan Garcia e Naves, este, que é cria das categorias de base.

Veja também

Clique aqui e acompanhe as principais notícias do seu time no ‘Portal Goleada’

Comentários estão fechados.